Beleza

Vilãs da Disney Vult – Paletas de Sombras

paleta-sombras-vilas-vultA Vult é uma marca brasileira que produz produtos de beleza, e cosméticos em geral. Ela é uma marca de certa forma bem novinhas, a comparar com as outras marcas que são suas concorrentes. Foi fundada no ano de 2004, e hoje com 10 anos no mercado, consegue competir com grandes nomes dentro do mesmo segmento. Com a missão de oferecer aos seus consumidores produtos de beleza com preços acessíveis, a Vult conquistou um público rapidamente a cada dia, mostra mais sua capacidade e também traz muitas novidades. Inclusive, na última Beauty Fair, a Vult mostrou seus próximos lançamentos, veja mais a seguir.

Paletas de Sombras Vilãs da Disney Vult

A Vult, como muitas outras marcas, trouxe suas grandes novidades na última Beauty Fair que aconteceu esse fim de semana em São Paulo. A marca mostrou seu próximo lançamento que resultou em muitos comentários e muitos olhos cheios de cobiça, isso sem contar na ansiedade para o lançamento das Paletas de Sombras Vilãs da Disney.

Na mesma sintonia que muitas marcas estrangeiras, a Vult criou três lindas paletas inspiradas em três diferentes vilãs dos clássicos Disney.

Cada paleta contém 8 cores diferentes, e as vilãs homenageadas e que inspiraram essas cores incríveis são Cuella De Vil (101 Dálmatas), Evil Queen (Branca de Neve) e a queridinha de muitas Malévola (A Bela Adormecida).paleta-sombras-vilas-vult-cores

São cores fortes, e algumas bem clássicas, podendo formar muitos looks, e makes para diversas ocasiões com apenas uma única paleta.

Para quem está muito ansiosa para comprar as paletas vai ter que esperar mais um pouquinho, pois as vendas começarão por volta do mês de outubro ou novembro, e o preço sugerido é de R$ 39,50, um bom preço para um produto de qualidade.

Veja a seguir um vídeo feito pela Bruna Tavares mostrando um pouco da pigmentação e da qualidade de cada paleta.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.