Tecnologia

Vídeo Game Playstation 4 – Fotos, Lançamento e Preços

games-ps4Um dos videogames mais famosos do mundo, o Playstation ganhou uma nova versão. O novo modelo ainda não foi lançado, mas já impressionou os "gamers" do mundo todo com suas novidades. A empresa japonesa Sony, fabricante do vídeo-game, revelou o console na conferência E3 em Los Angeles no dia 10 de junho.
O Playstation 4, surpreendeu os fãs de games e promete bater a concorrente Microsoft e seu novo console XBox One. O PS4 não terá restrições para jogos usados e o usuário não vai precisar se conectar com a internet para jogar, enquanto o XBox One, não irá rodar games emprestados ou de segunda-mão e vai precisar estar conectado. Outra vantagem que do Playstation é a quantidade de jogos que estarão disponíveis para o primeiro ano de atividade no mercado, em torno de 100 títulos.
Além disso, o novo videogame terá 8GB de Ram, Blu-Ray, Wi-fi, Bluetooth 2.1, USB 3.0, saídas HDMI, DVD 8X, disco de 500GB para armazenamento, sensor de movimentos embutido no controle (DualShock4), sensor de touchscreen também no controle. Não será necessário também que o usuário pause o jogo enquanto um download de atualização é concluído, isso porque o PS4 conta com um processador auxiliar que realiza os downloads e uploads à parte.

Fotos Playstation 4

ps4-anuncioplaystation-4

controle-ps4playstation-evolucao

play-4

Lançamento e Preço

A Sony ainda não divulgou a data oficial de lançamento do PS4, mas especula-se que será revelada na Gamescom, que irá acontecer na cidade de Colônia (Alemanha) entre os dias 21 e 25 de agosto. Foi informado pela Sony também, que o lançamento do console será lançado simultaneamente no Brasil e no mundo. Estima-se que o lançamento ocorra nas datas comemorativas do fim do ano. O preço já foi anunciado: o Playstation 4 chega às lojas custando U$$399,00 nos Estados Unidos, cerca de R$ 800,00 aqui no Brasil.
Assista ao vídeo dublado da apresentação do PS4:

Big1News, trazendo o melhor pra você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.