Entretenimento

Victoria’s Secret com Mega Desfile Show – Dia da Transmissão

victorias-secret-logoVictoria's Secret é uma marca famosa de lingerie e produtos de beleza, fundada por Roy Raymond. Sua sede fica localizada em Ohio, nos Estados Unidos, mas existem mais de mil subsidiadas da marca, espalhadas por vários países. É considerada a maior grife de lingeries do mundo e suas modelos oficiais, chamadas de Angels, desfilam seus modelos e tendências todos os anos nas passarelas do Victoria's Secret Fashion Show.
Esse evento – Victoria's Secret Fashion Show – é um mega desfile, que reúne não só as novas tendências da marca para as próximas temporadas, como é mercada como sendo um grande evento, que inclui também entretenimento e shows. Geralmente é realizado entre as últimas semanas de novembro e primeiras semanas de dezembro. É realizado também anualmente, desde de 2001, transmitido por uma emissora de TV americana e conta com presença de cantores, atores, críticos de moda, além das super modelos de grifes. É nesse evento também, que todos os anos é exibido oficialmente um sutiã fantasia, confeccionado com pedras preciosas e especialmente para o evento.

Dia da Transmissão do Victoria's Secret com Mega Desfile Show

O espetáculo da Victoria's Secret de 2013 foi gravado no dia 13 de novembro, porém sua exibição nos Estados Unidos só aconteceu no dia 10 de dezembro, e no Brasil será transmitido pelo canal fechado TNT na noite de domingo para segunda, dos dias 22 para 23 de dezembro. O horário de transmissão será às 00h10 e na segunda feira (23), será reprisado pelo mesmo canal às  10h05. Outra reprise acontece no dia 28 de dezembro às 17h50, também pelo TNT. Mas, para quem não possui TV a cabo pode conferir o evento pela transmissão realizada pelo SBT na noite do dia 23 para 24 de dezembro às 0h.
O desfile de 2013 contou com cerca de 40 modelos desfilando as novidades da grife, entre elas as oito modelos oficiais da marca, chamadas de Angels, que são as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, além das modelos também consagradas, Doutzen Kroes, Behati Prinsloo, Candice Swanepoel, Lily Aldridge, Lindsay Ellingson e Karlie Kloss.
No evento foi apresentado pela modelo sul-africana Candice Swanepoel, o sutiã Royal fantasy Bra, feito especialmente para a ocasião e avaliado em cerca de 10 milhões de dólares, pois possui em torno de 4.200 pedras preciosas, 18 quilates de ouro e rubis.
O mega desfile contou ainda com a apresentação da cantora de country pop Taylor Swift, e da banda Fall Out Boy.

mega-desfile-2013

Transmissão no Brasil:

  • TNT – de 22 para 23 de dezembro às 00h10, reprisando no dia 23 de dezembro às 10h05 e no dia 28 de dezembro às 17h50.
  • SBT – de 23 para 24 de dezembro às 0h.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.