Produtos

Via Fácil Sem Parar – Benefícios e Como Adquirir

via-facil-sem-pararToda rodovia brasileira possui pedágios, que é um valor em dinheiro que o motorista deve pagar, usado para a manutenção da própria estrada, sendo que muitas ainda oferece um serviço de ajuda quando um veículo quebra, ou tem o pneu furado, durante uma viagem. Porém para quem precisa passar por pedágios diariamente, enfrentar filas  e esperar pelo atendimento no guichê não é muito satisfatório. Por isso, a Via Fácil desenvolveu o sistema Sem Parar, que consiste em um aparelho instalado no carro,  que permite que os veículos passem direto pelos pedágios sem precisar parar. Saiba quais os benefícios e como adquirir o seu.

Benefícios Via Fácil Sem Parar

O maior benefício do aparelho é não precisar parar em todos os pedágios, esperar fila para poder pagar diretamente no guichê. Os pedágios possuem passagem exclusiva para os usuários do Sem Parar, e o próprio aparelho libera a cancela.
Além disso, alguns estacionamentos de shopping da região metropolitana de São Paulo também aceitam o Sem Parar, e assim, você não precisa pagar a taxa nos guichês do local, pode ir embora diretamente.
Outra vantagem, é que o pagamento é feito apenas uma vez por mês. Como se fosse um cartão de crédito, ao final do mês o motorista faz o pagamento, proporcional ao que usou, adicionando a taxa de manutenção.

Como Adquirir

Qualquer motorista pode adquirir o aparelho e serviço do Sem Parar. Porém, o aparelho custa um valor de aproximadamente R$ 58, que deverá ser pago em uma parcela, no cartão de débito ou crédito. Além disso, há uma taxa que deve ser paga mensalmente, que é a para a manutenção, sendo o valor de R$ 10,40. Motoristas que passam por pedágios na estrada de São Paulo por mais de dez vezes no mês, possui desconto na taxa mensal de 50%.
Você pode adquirir o Sem Parar através do telefone 0800-015-0252 ou em lojas autorizadas. É possível adquirir também através da internet, fazendo um cadastro no site oficial www.viafacil.com.br/para-voce/compre-agora.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos sempre trazer o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.