Moda

Vestidos Polo – Dicas e Modelos

Vestidos Polo é peça mais procurada no momento que tem se transformado no queridinhos das mulheres que não abrem mão de conforto e de estar ao mesmo tempo muito bem vestidas.

Vestidos Polo Play - Modelos e Dicas  Como Usar

Dicas e Modelos de Vestidos Polo

Os vestidos Polo são indicados para o dia a dia, pode ser utilizado no seu trabalho ou em eventos mais simples onde não são exigidos trajes sociais. O Vestido polo é considerado modelo esporte e um dos calçados que melhor combina com ele são os Tênis e as mulheres aderiram a esta forma de montar seu look, simples e confortável para o dia a dia.

Vestidos Polo Play - Modelos e Dicas de Como Usar

O corte do vestido polo mantém o formato das famosas blusas polo masculina, mas com toques femininos em um estilo bem esportivo e com cores apropriadas para as mulheres. Tornou-se então uma peça excelente de se ter no guarda roupas para os momentos de descontração e para os dias esportivos nos finais de semana. Este modelo de vestido traz toda feminilidade para a peça que tem se tornado grande sucesso entre as mulheres, com cores lisas ou listras são uma ótima opção para o dia de reunião com as amigas e podem ser usados com sandálias anabela, rasteira e o já citado tênis keds.

Abaixo compartilhamos alguns looks com o Vestido Polo:

Vestidos Polo Play - Modelos

Vestidos Polo Play - Dicas de Como Usar

Vestidos Polo Play - Modelos e Dicas

Vestidos Polo Play

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Conforto e praticidade são as vantagens do vestido Polo Play! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.