Vestido de noiva

Vestidos Hippie Chic Para Casamento – Fotos e Dicas

Vestidos Hippie Chic Para Casamento são marcados pela suavidade, delicadeza e romantismo que são elementos que caracterizam as peças usadas em casamento com estilo hippie chic. Aos poucos os vestidos de noiva mais tradicionais estão sendo trocados por estilos novos e entre eles o estilo mais constante tem sido o hippie chic.

Vestidos Hippie Chic Para Casamento capa

Fotos e Dicas de Vestidos Hippie Chic Para Casamento

Para evidenciar o estilo do look, as mulheres optam por usar acessórios como faixas e coroas de flores. O penteado é outra maneira de evidenciar o estilo, por isso muitas deixam os cabelos longos, soltos e com muito movimento ou pode ser tranças com fios mais soltos.

Vestidos Hippie Chic Para Casamento praia

O vestido de noiva estilo hippie chic tem de ser mais solto e leve, com camadas e amarrações despojadas. O ideal é não usar um vestido muito estruturado ou cheio de apetrechos.

Vestidos Hippie Chic Para Casamento .

O romantismo da renda e dos tecidos leves ficam mais intensos  se a roupa for recortada sem simetria. O comprimento da peça fica ao critério da noiva, sendo que o comprimento mais longo é o mais escolhido pelas noivas hippie chic.

Vestidos Hippie Chic Para Casamento ..

O decote costuma ser discreto e os ombros ficam à mostra numa modelagem tomara que caia. Outro recorte muito usado é a abertura nas costas, e este é o look perfeito para as noivas da primavera ou verão.

Vestidos Hippie Chic Para Casamento -boho ch

O luxo tende a ser displicente é uma busca constante do estilo hippie chic, por isso o look quase sempre se apropria dos acessórios para complementar a roupa. Com relação ao acabamento do vestido, é possível notar uma forte valorização dos bordados e detalhes em renda. Tudo se apresenta como leve, simples e discreto, sem muito brilho.

Vestidos Hippie Chic Para Casamento livre

Os vestidos de noiva hippie chic pode ser usados com sapatos mais baixos, de tiras e bem leves, para acompanhar a leveza e suavidade do vestido. O estilo Hippie Chic é normalmente adotado para cerimônias que acontecem durante o dia ao ar livre e aqueles que acontecem na praia são os ideais para este estilo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vestidos Hippie Chic Para Casamento deve ser leve, suave e confortável sem ostentação mas dando enfase ao romantismo !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.