Vestido de noiva

Vestidos de Noiva Inspirados Nas Princesas Disney – Fotos e Modelos

vestido-de-noiva-disney-modelosO estilista Alfred Angelo, lançou há alguns anos uma coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas dos desenhos da Disney. A coleção chama Disney's Fairytale Weddings e traz modelos inspirados nas princesas como Branca de Neve, Aurora, Bela, Jasmine, Tiana, Ariel, Rapunzel e Cinderela.
Alfred já havia lançado outras coleções inspiradas nas princesas em 2012 e 2013. Além dos vestidos de noiva, a coleção ainda possui os vestidos para daminhas de honra e madrinhas de casamento. Confira os modelos de 2014.

 

Fotos e Modelos de Vestidos de Noiva Inspirados Nas Princesas Disney

Os modelos de 2014 possui um diferencial quanto às coleções anteriores, que são as capas opcionais desenhadas para os modelos da Branca de Neve, Rapunzel e Tiana. Essas capas servem para substituir o véu, deixando o visual da noiva mais voltado para o medieval. Porém, outras características das coleções anteriores permanecem, como as faixas nas cinturas, sendo da mesma cor do vestido, ou se cores diferentes. Confira os modelos:

Branca de Neve: O vestido todo rendado, possui um corte delicado e acinturado delicado. Também pode ser usado com uma capa que substitui o véu e é presa com uma fivela vermelha de pedraria.

vestido-noiva-disney-branca-de-neve

Cinderela: O modelo inspirado na Cinderela tem o clássico corte princesa, com a parte superior bordada, com brilho e pedras, e a parte debaixo bem volumosa. Possui ainda uma faixa azul clara na cintura, com um laço decorado, deixando o vestido ainda mais feminino.

vestido-noiva-disney-cinderela

Tiana (A Princesa e O Sapo): O vestido é mais moderno, possuindo uma saia no modelo sereia, com uma única alça e uma delicada faixa azul com detalhes na cintura. A saia ainda é feita toda de babados.

vestido-noiva-disney-tiana

Bela (A Bela e a Fera): Outro vestido no modelo princesa. Possui um detalhe de pedraria e brilho no decote, além de ser um vestido tomara-que-caia. Vem com um laço branco na cintura, além de um detalhe na saia.

vestido-noiva-disney-bela

Rapunzel (Enrolados): Vestido no modelo sereia, com rosas bordadas na saia. É um vestido tomara que caia, com uma capa que pode substituir o véu.

vestido-noiva-disney-rapunzel

Jasmine (Aladin): O modelo lembra o Oriente, sendo um vestido de alças, com um caimento delicado e leve. Possui uma faixa roxa com pedraria na cintura, além de pedras também no decote. O véu vem com uma tiara com detalhes de pedras, cobrindo a testa.

vestido-noiva-disney-jasmine

Aurora (A Bela Adormecida): O vestido inspirado na princesa, possui uma saia evasê, com detalhes bordados na cintura, sendo flores de tecido rosa e lilás. O vestido também é tomar que casa, e possui várias camadas de tule na saia.

vestido-noiva-disney-aurora

Ariel (A Pequena Sereia): O vestido é todo branco, com um corte princesa e tomara que caia, com uma saia de tules ondulados e um detalhe de bordado na cintura.

vestido-noiva-disney-ariel

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • [keyword]

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.