Moda

Vestidos de Cetim Curtos e Longos – Modelos e Dicas

Vestidos de Cetim Curtos e Longos perfeito para as mulheres principalmente as jonvens em festas ou bailes de debutante. Com seu feitio cheio de brilho, mas fosco pode ser encontrado em várias cores e é o ideal para quem almeja um look elegante, muito chique e requintado. O cetim era muito usado antigamente para confeccionar almofadas e cortinas, mas ele também pode se transformar em belos vestidos de cetim.

vestidos-de-cetim-curtos-e-longos

Modelos e Dicas de Vestidos de Cetim Curtos e Longos

Os vestidos de cetim podem ser usados por qualquer tipo de silhueta seja as gordinhas ou magrinhas seu caimento sempre é uniforme e perfeito deixando a mulher sempre elegante. Para festas sofisticadas é a escolha perfeita.  Além disso, pode ser usado tranquilamente durante o dia basta saber usar os complementos certos e o vestido de cetim quando usado durante o dia fica perfeito com tênis e rasteiras, com jaquetas oversized, tricots, camisas amarradas, e sobreposições.

vestidos-de-cetim-curtos-e-longos-modelo

O vestido de cetim não pode ficar apertado ou largo demais o viés precisa de espaço porque se estiver apertado irão ficar com dobras principalmente na parte do busto. Para quem tem os quadris largos e se o vestido tiver duas cores o indicado é deixar a cor escura na parte de baixo.

vestidos-de-cetim-curtos-e-longos-modelos-dicas

A lingerie de preferência devem ser as sem costura e cortadas a laser, pois o cetim é um tecido muito delicado com tendência a deixar marcas, entretanto deixar de usar peças intima deixam também marcas no vestido de uma maneira bem vulgar. Se optar pelo cetim estampada escolha as bem miúdas para não ficar com uma aparência mais gorda.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de vestidos de cetim:

vestidos-de-cetim-longos

vestidos-de-cetim-curtos-e-longos-modelos

vestidos-de-cetim-curtos-e-longos-modelos-e-dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vestido de cetim glamouroso e delicado deixa a mulher muito feminina! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.