Moda

Vestidos Curtos Para Formatura – Fotos e Modelos

A formatura é um momento único na vida dos jovens, seja do Ensino Médio ou Superior. Para as meninas, achar a roupa, o sapato e a maquiagem ideais é uma tarefa complicada, já que no mercado é possível encontrar uma infinidade de modelos e possibilidades. Os vestidos longos, por exemplo, são mais sofisticados e perfeitos para a cerimônia de colação de grau, ou seja, a entrega do diploma. Porém, na balada de formatura, que é o momento onde os estudantes irão confraternizar e se divertir, os modelos longos podem atrapalhar, sendo os curtos recomendados, pois não incomodam na hora de se movimentar ou dançar. Confira fotos e modelos de vestidos curtos para formatura.

Fotos Vestidos Curtos Para Formatura

modelos-vestidos-formatura modelos-formatura

Modelos

Existem vários modelos curtos de vestidos para escolher. No entanto, algumas tendências estão mais em evidência em certas temporadas. Nos últimos tempos, os vestidos curtos mais vistos, tanto nas formaturas, quanto em baladas e outros tipos de ventos são os que valorizam cinturas e pernas. São eles:

vestido-justo

Justo e Mini: Esse é o modelo para quem quer evidenciar as curvas e deixar um visual mais sexy e ousado. O corte da peça deve ser básico, sempre reto. Porém, não precisa ser necessariamente minimalista, pois os modelos podem possuir brilho, pedraria ou outros detalhes. É ideal para as meninas mais magras, já que a saia não deve ficar subindo enquanto se movimenta.

vestido-peplum

Peplum: Esse modelo são os que possuem babados no quadril. Mas para escolher esse tipo de vestido, é necessário ter em mente que os babados dão impressão de aumentar a parte do corpo em que eles estão, no caso do Peplum, aumenta o quadril. O visual também deve ser equilibrado, em muitos detalhes ou volume na parte superior e inferior.

vestido-evase

Evasê: O evasê é um modelo que combina com todos os tipos de corpo e ainda dá mais feminilidade ao visual. Para as meninas que possuem o quadril largo, apostem tem tecidos mais fluidos, como cetim ou chiffon.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vestidos curtos

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.