Moda

Vestidos Bicolores – Modelos e Dicas de Como Usar

Vestidos bicolores e logo vem a mente o clássico preto e branco que ganhou sua fama através de Coco Chanel. A combinação entre o branco e o preto mantem o visual de qualquer mulher elegante e sofisticado e sempre com a ajuda de um bom par de sapatos com suas cores em destaque.

Vestidos Bicolores

Modelos e Dicas de Como Usar Vestidos Bicolores

O uso do visual bicolor é o ideal deixar ou não em evidência certos volumes do corpo. Cores claras evidenciam mais e cores escuras escondem. Mas para isso deve-se ter o cuidado de manter seu look com a leveza das produções clássicas. Uma dica é usar sapatos nude que conseguem neutralizar um pouco o visual dando destaque para a roupa elegante.

Abaixo algumas dicas para usar o vestido bicolor:

– O foco do vestido é o contraste entre as cores;

– Esse contraste deve ser utilizado de maneira que a região do corpo que você menos gosta não esteja em destaque;

– Caso você tenha seios pequenos, o busto deve ser destacado com cores claras;

– Evite detalhes chamativos na área da barriga, dando preferência a esses detalhes no busto e colo;

– Utilize as cores ao seu favor. As cores escuras são ideais para regiões que se quer esconder;

– As modelagens mais soltas podem ser utilizadas, mas nunca soltas demais.

Abaixo modelos e Vestidos Bicolores:

Com o contraste entre a cor preta e nude dá-se a impressão de corpo mais fino e curvilíneo. Uma ótima opção para baladas e pode ser usado também em ocasiões formais, dependendo da modelagem e do comprimento.

Vestidos Bicolores Nude

O contraste entre a cor preta e nude é que propicia que a barriga não fique evidente. As áreas escuras na barriga e na lateral do corpo são pouco evidenciadas, o que da a impressão de barriga mais chapada e cintura mais fina. As áreas em tom nude são destacadas, como o busto, sendo ideal caso tenha seios pequenos.

Vestidos Bicolores Cinza

Um exemplo ousado desse tipo de vestido. Primeiro, a faixa vermelha chama a atenção para o quadril e o alonga. As faixas brancas na cintura marcam a região. Finalmente, o comprimento mídi e o decote V finalizam com elegância o look.

Vestidos Bicolores central

Com a cor predominantemente rosa clarinho, criando um forte contraste com o preto do tronco. A região escura marca menos as curvas e também as gordurinhas, deixando a região mais clara em destaque.

Vestidos Bicolores classico

Em resumo:  os vestidos bicolores com recortes na parte central do corpo, na região da cintura, podem remodelar a silhueta, pois eles definem o cós, dando a ilusão que a cintura é mais fina e a silhueta mais proporcional. Se o vestido contiver recortes no busto, levarão a atenção para esta parte superior do corpo, deixando o visual com formato ampulheta. Os vestidos bicolores com recortes na vertical, seja lá onde estiver localizado o recorte, sempre vão alongar e afinar a silhueta. Qualquer detalhe, por menor que seja, na vertical cria uma linha imaginária que tende a deixar visualmente o corpo mais comprido e magro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vestidos Bicolores uma boa opção para melhorar o visual e é um clássico! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.