Moda

Vestido Para Noiva Colorido – Tendência 2017

Vestido Para Noiva Colorido  são muitas as tonalidades que estarão na preferência das noivas nas próximas estações e cada vez mais o colorido tem feito sucesso aparecendo como uma boa alternativa para quem deseja sair da mesmice do tradicional.

vestido-para-noiva-colorido-tendencia-2017

Tendência 2017 de Vestido Para Noiva Colorido

O vestido branco é  com certeza o mais utilizado nesse dia tão importante, entretanto algumas noivas de hoje já não querem escolher esta cor preferindo os vestido coloridos. Isto esta se tornando bem mais comum do que se imagina e também não é novidade já que antigamente era comum as noivas usarem vestidos pretos ou vermelhos isto só mudou quando a Rainha Vitória da Inglaterra escolheu casar com um incrível vestido branco no século XIX.

vestido-para-noiva

Para o ano de 2017 os vestidos coloridos que estão em maior destaque são os de tonalidades rosa, champagne, azul celeste e cinza azulado, que já despontaram nos desfiles de algumas das principais marcas da moda. Estas cores já foram vistas nos vestidos de noiva tradicionais como, por exemplo, o vestido de noiva em corte princesa ou nos modelos com ombros caídos e nos vestidos de noiva com pedraria, entre outras versões. Vestidos coloridos com estampas e motivos florais são outras grandes apostas para os próximos meses no mercado de noivas 2017, assim como as cores verde, dourado, laranja, marrom, roxo, vermelho e lilás.

vestido-para-noiva-colorido-tendencia

Uma maneira de escolher a cor de seu vestido é ficar atenta à cor do vestido de noiva para cada estação. Tons como creme, marfim, rosa, verde menta, pêssego, coral, lilás, amarelo limão, laranja e azul (claros e médios) são ótimos para casamento na primavera. Já para o verão escolha cores mais alegres como o laranja, amarelo claro, vermelho, rosa chá, azul, lilás, etc.,  e para casamento no outono, opte por cores quentes como o magenta, dourado, marrom, marfim e tons diferentes de amarelo. Para o inverno o vestido preto ou o vinho, vermelho rubi, violeta e os tons médios e escuros de verde e azul são as escolhas perfeitas.

Abaixo compartilhamos alguns exemplos de vestidos de noiva coloridos 2017:

vestido-para-noiva-colorido-2017

vestido-para-noiva-colorido

vestido-para-noiva-colorido-tend2017

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Vestidos de noiva coloridos porque o branco não é mais a escolha comum! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.