Moda

Vestido Longo Estampado – Como Usar e Fotos

Vestido Longo Estampado toda mulher tem um modelo estampado em seu guarda roupas e os vestidos longos se destacam como tendência de moda nas ultimas estações sendo um coringa que cai bem em todas as ocasiões.

vestido-longo-estampado

Como Usar Vestido Longo Estampado

As estampas florais são as mais escolhidas por serem alegres e coloridas e sempre dão um toque mais divertido a qualquer visual. O vestido longo é muito comum até mesmo durante o verão como opção de moda e leves e cheios de charme eles conferem um toque de estilo a todas as mulheres.

Abaixo compartilhamos dicas de como usar vestido longo estampado:

As baixinhas devem sempre completar seu look com o salto alto para não achatar a silhueta. O salto pode ser simples e confortável, como a proposta da roupa. Anabela ou sapatos de salto grosso são as melhores opções para completar o visual. Os tecidos devem ser fluidos e não podem ficar muito armados e os detalhes verticais como costura, enfeites etc. pode auxiliar na hora de criar a impressão de uma silhueta mais alongada.

vestido-longo-estampado-baixas

Escolha  modelos longos modernos e o tamanho dele deve ir ao menos até o peito do pé o comprimento até a canela esta totalmente fora de moda. Se seu ombros forem muito largos, não escolha as alcinhas nem tomara que caia com modelagem apertada. Para conseguir as proporções perfeitas, uma boa opção  investir em vestidos com as saias soltinhas e evitar o tubinho

vestido-longo-estampado-a

Para as mais gordinhas o ideal é que seja um vestido mais solto, com tecido bem fluido que não marque a barriga nem o quadril. Escolha os modelos de tons mais escuros e com detalhes nos ombros uma dica é escolher peças com saia lisa e parte de cima estampada, que ajudam a afinar a parte de baixo do corpo.

vestido-longo-estampado

Uma dica que pode completar o visual é misturar as estampas mas sempre com as mesmas cores, por exemplo, um vestido com estampa com branco e vermelho pode completar escolhendo um casaco, jaqueta e até o sapato ou bolsa nas mesmas cores.

Fotos de Vestido Longo Estampado

Com muitas modelagens e estampas elegantes e delicadas, este tipo de vestido é perfeito para todas as mulheres, sejam elas baixinhas ou altas, exuberantes ou magras, é só saber escolher e investir no visual para encantar a todos!

Abaixo compartilhamos algumas fotos para sua inspiração:

vestido-longo-estampado-como-usar-e-fotos

vestido-longo-estampado-como-usar

vestido-longo-estampado-como

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindos vestidos com lindas estampas para estar bem vestida em todas as ocasiões! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.