Moda

Vestido Estilo Camisola – Modelos e Onde Comprar

vestido-camisola-modeloAs camisolas, peças femininas utilizadas estritamente para dormir, começaram a inspirar uma nova moda: Os vestidos estilo camisola, são vestidos leves e fluídos, geralmente com tecido de cetim, seda ou algodão, porém sempre com um caimento confortável e pode acompanhar detalhes rendado, como as camisolas tradicionais. É uma tendência ousada no mundo da moda, e até agora foi adotada apenas pelas mulheres mais modernas e antenadas ao mundo fashion. Várias celebridades já aderiram ao vestido-camisola (também chamado de slip dress) e desfilaram pelos tapetes vermelhos com seus looks. Sabrina Sato e Victoria Beckham são exemplos de famosas que já aderiram aos slip dresses. Confira dicas de modelos e onde comprar essas peças.

Modelos de Vestido Estilo Camisola

vestido-camisola

Existem vários modelos de vestidos que lembram as roupas de dormir. Como item essencial, ele deve ter um tecido fluído e leve. Alguns lembram as camisolas de cetim, podendo ser mais justo ou ter um caimento com mais movimento, mas geralmente tem detalhes de renda no decore e na barra do vestido.
Já outros são menos ousados, lembrando apenas a camisola em seu caimento, e são feitos de algodão, com tecidos de transparência, modelos frisados ou os mais variados cortes. Há também os vestidos com estampa, que lembram as camisolas de adolescentes, mais divertidas e casuais.
O comprimento do vestido também varia de modelo para modelo. Você encontra slip dresses curtos, midi (que vai até o tornozelo) ou longo. Os vestidos longos ou midi são perfeitos para as ocasiões formais, dando um visual sexy e ao mesmo tempo sofisticado e charmoso.
vestido-camisola-comprar
A combinação com os calçados também é bem ampla, desde saltos, sandálias, até mesmo sapatilhas para os modelos mais casuais e urbanos.

Onde Comprar

Você encontra vestidos estilo camisola para comprar nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vestido camisola comprar

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.