Moda

Vestido de Noiva Mullet – Fotos e Dicas

stephanie-seymour-november-rainO estilo de vestido e saia chamado "mullet" fez muito sucesso nos anos 80 e está de volta. O corte de roupa é inspirado do corte de cabelo de mesmo nome, conhecido popularmente no Brasil como corte "Chitãozinho e Xororó". O mullet consiste em um corte mais curto na frente e comprido atrás. Os vestidos de noiva com esse corte também fazem muito sucesso, principalmente entre as noivas mais ousadas e modernas.
O modelo mullet no vestido de noiva ficou muito popular nos anos 80 e em 90 voltou a moda, depois que Stephanie Seymour interpretou a noiva de Axl Rose no videoclipe November Rain de 1992, e até hoje é referência no estilo. Claro que com algumas mudanças e com um toque mais moderno.

Fotos Vestido de Noiva Mullet

vestido-noiva-mullet-detalhes-rosavestido-noiva-mullet-sapato-vermelhomullet-justo

vestido-noiva-mullet-rosa vestido-mullet-leve vestido-simples-mulletvestidos-noiva-mullet

 

 Dicasvestido-mullet-verde-claro

O vestido mullet é apropriado para as noivas que possuem pernas torneadas ou as que simplesmente querem deixá-las de fora na hora da cerimônia. Por ser um vestido curto na frente, tem naturalmente o poder de deixar a noiva com um ar mais sensual e ao mesmo tempo descontraído, pois foge da seriedade de um todo longo.
Só é preciso ter cuidado na hora de escolher o corte do vestido, pois se a cerimônia de casamento for na igreja, o celebrante (seja padre, pastor e etc.) pode não gostar por ser curto e achar que é um desrespeito. Além disso, o vestido muito curto pode incomodar até mesmo os convidados. Escolha o mullet para uma cerimônia mais descontraída, como campo ou praia, ou se quiser usar na igreja, escolha um vestido que não seja tão curto na frente.

vestido-mullet-sereiaUma das vantagens desse vestido é que o sapato fica em evidência. É ideal para quem quer usar um sapato colorido e diferente na cerimônia.
Apesar de mostrar o sapato e deixá-lo em evidência, o mullet não é muito indicado para ser usado com sapatilhas, pois combina melhor com salto alto. Além disso, para as noivas mais baixas, combinar o corte com sapatilha tende realçar o volume, destacando a baixa estatura.
Outra vantagem desse vestido é poder utilizá-lo na festa. Há noivas que optam por um modelo de vestido longo que possa ficar curto na hora da festa. O mullet tem essa vantagem de já ser um vestido mais confortável e a noiva não precisará se preocupar com troca de roupa ou em encurtar o vestido para dançar.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.