Moda

Vestido de Noiva Fashion Para Gordinhas – Fotos e Dicas

plus-size-vestidoToda noiva sonha em estar linda no dia do seu casamento, afinal, toda garota espera por esse dia desde criança. Mas as noivas gordinhas têm certa dificuldade em encontrar o vestido ideal. É necessário levar em conta os limites do corpo e com algumas dicas, é possível encontrar o vestido perfeito e ficar linda no grande dia.
Quando for escolher um vestido, pense em quais as partes do corpo você menos gosta ou as que são maiores e você deseja esconder. Por exemplo, se você tem o braço mais largo, opte por boleros ou vestidos com mangas. Caso tenha o quadril largo, prefira modelos mais retos e que não tenham tanto volume na parte de baixo do vestido.

 

 

Fotos Vestido de Noiva Fashion Para Gordinhas

vestido-renda-plus-size vestido-de-noiva-gordinha-plus-size-

Modelos-de-Vestidos-de-Noiva-Plus-Size vestido-plus-size-modelo

vestidos-de-noiva-plus-size plus-size-noiva

vestido-para-gordinhavestido-plus-size

Dicas

  • Vestidos com muitos detalhes como bordados e rendas, dão sensação de aumentar o corpo. Detalhes pequenos e discretos, além de pontos de luz, são os mais ideais para esse tipo de noiva.
  • Tecidos esvoaçantes e brilhantes também dão ideia de volume. Opte por tecidos foscos e que fique mais justo ao vestido-de-noiva-gordinha-plus-sizecorpo.
  • Se possuir o busto grande, prefira não usar muito decote para não realçar o busto. Decotes em v, ou retos valorizam essa parte do corpo, sem dar a sensação de aumentar.
  • Modelos de vestido evasê, que são mais justos até a cintura e depois abrem formando um A, dão a impressão de afinar a silhueta e o corpo.
  • Para as mulheres que possuem o braço mais gordinho, dê preferência para vestidos com mangas ou boleros.
  • Vestidos com muito volume na saia deixam o quadril maior. Se você tem um quadril largo, escolha os modelos que não tenham tanto volume ou detalhes nessa parte.
  • Decote nas costas pode desvalorizar o visual, pois deixam as gordurinhas à mostra. É necessário mostrar um pouco de pele, mas deixe isso para os braços e colo.
  • Linhas horizontais aumentam a silhueta. Foque nas linhas horizontais e pregas para dar a ideia de uma silhueta mais fina.
  • Cada noiva possui um detalhe diferente. Experimente vários modelos antes de se decidir, para ver qual o modelo ideal para seu tipo de corpo. Procure sempre realçar o que tem de mais bonito.

​Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.