Vestido de noiva

Vestido de Noiva Curto – Como Escolher e Fotos

vestido-curto-noivaQuando se pensa em vestido de noiva a primeira imagem que vem na mente são aqueles vestidos longos, glamorosos como de princesas. Nada errado com os vestidos longos, mas para o ano de 2014 a tendência são as pernas de fora. O modelo curto é bem jovial e moderno e serve não só para as cerimônias simples, eles também podem trazer muito glamour para a noiva.  Muitas noivas deixar de escolher os vestidos mais curtos temendo perder a elegância, mas existem truques e dicas para fazer a escolha certa para brilhar em um dos dias mais especial na vida da mulher. Vamos conferir algumas dicas.

Como Escolher Vestido de Noiva Curto

Antes de qualquer outra coisa você deve definir seu estilo e sua personalidade, pois o vestido que você escolher vai passar essas mensagens para as pessoas. Atenção faça essas escolhas com meses de antecedência da cerimônia.

O tipo de cerimônia também é levado em conta na hora de escolher o modelo, por exemplo, se a cerimônia acontecer durante o dia a escolha é perfeita e, casamentos na praia, ao ar livre também são ótimos lugares para usar o modelo curto.

A variedade de vestidos curtos no mercado é bem extensa, para não errar na escolha, veja os cortes de vestido do dia a dia que você gosta e que você se sente confortável, então vá a busca do vestido do mesmo corte e estilo.

Na escolha do tecido, observe o tipo de cerimônia, por exemplo, se for acontecer em um jardim, algo romântico, opte por rendas e transparências que são mais românticos. Para ocasiões enluaradas, escolha tecidos mais leve. Para não perder todo o glamour da peça procure tecidos mais finos como cetim ou seda.

Tenha consciência também da grandiosidade do evento para escolher o vestido, para que o vestido responda a isso. Por exemplo, se a festa for glamorosa escolha um vestido que atenda o estilo da festa, se for mais simples, a mesma coisa.

Fotos

curtos -noivavestido-de-noiva-curto--vestido-noiva-curto-18vestido-de-noiva-curto-de-setim-e-aplicação-de-pedrariavestido-de-noiva-curtoVestido_casamentocurtos -noivaMULLET-noiva

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.