Moda

Vestido de Noiva Aquarela – Nova Tendência

Vestido de Noiva Aquarela a novidade surgiu para as noivas que desejam fugir do tradicional vestido todo branco. Para o ano de  2018 este modelo surge com força e sua técnica incorpora estampas florais e colorações delicadas ao vestido. Mesmo assim ainda mantém as variações de branco ou cores pastel.

Vestido de Noiva Aquarela – Nova Tendência

Nova Tendência Vestido de Noiva Aquarela

O vestido de noiva que segue essa nova moda parece ter manchas de aquarela sobre o tecido ou até mesmo pinturas de flores. Fica muito parecido com um tecido onde foi usada tinta misturada à agua. Os vestidos se tornam verdadeiras obras de arte. Já é possível modelos desta tendência nas redes sociais.

Vestido de Noiva Aquarela – Nova Tendência

Os tecidos mais usados são o musseline e seda que combinam muito bem com este novo efeito. Este tipo de vestido de noiva fica perfeito para quem deseja fazer as comemorações durante o dia, principalmente no campo. O mais interessante desta nova tendência é que a forma como as pinceladas ou estampas são aplicadas pode variar de acordo com o gosto da noiva.

Vestido de Noiva Aquarela – Nova Tendência

Se a noiva deseja  algo mais delicado e romântico as flores na barra do vestido é uma boa opção.  Se desejar pode espalhar diferentes cores por todo o tecido, alternando entre tons pastel e outros mais chamativos. Mesclar tonalidades também pode ter um resultado interessante. O dégradé, quando a mesma cor varia do tom mais claro para o mais escuro, ou dip dye, na qual apenas parte da peça é tingida, marcando a divisão da cor e do branco.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade tem agradado as noivas que querem ser mais ousadas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.