Educação

Vestibulinho Fieb 2014-2º Semestre – Cursos, Inscrições e Provas

fieb-itb-2014-inscriçõesA Fieb – Fundação Instituto de Educação de Barueri- abriu recentemente inscrições para cursos técnicos para o segundo semestre do ano de 2014. Os candidatos serão selecionados através de um Vestibulinho que visa preencher vagas para os 21 cursos profissionalizantes, que são distribuídos nas unidades do ITB – Instituto Técnico de Barueri. Os cursos são direcionados a pessoas que desejam fazer o técnico de forma concomitante, ou seja, que está entre a 2º e 3º série do Ensino Médio e deseja estudar o técnico anoite, ou à pessoas que querem fazer o curso de forma subsequente, ou seja, que já concluiu os estudos e quer aprimorar seu currículo com uma formação técnica de qualidade. Além de oferecer o curso para pessoas de diferentes faixas etárias, os cursos são totalmente gratuitos, conheça os cursos oferecidos e como se inscrever logo, confira a seguir.

Cursos Vestibulinho Fieb 2014-2º Semestre

fieb-vestibulinhoAdministração; Análises Clínicas; Contabilidade; Design de Interiores; Edificações; Eletroeletrônica; Enfermagem; Farmácia; Finanças; Informática; Informática para Internet; Logística; Manutenção e Suporte em Informática; Publicidade; Química; Recursos Humanos; Redes de Computadores; Secretariado; Segurança do Trabalho; Serviços Públicos e Telecomunicações.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pela internet no site da Fieb até às 16h do dia 16 de junho de 2014, clique aqui para acessar o site. Ou então presencialmente nos Postos de Atendimento pelo mesmo período. A inscrição é efetuada através do pagamento de uma taxa no valor de R$ 30,00 e pode ser paga até o dia 16 de junho até o fim do expediente bancário.

Provas

A divulgação do local das provas acontecerá a partir do dia 25 de junho de 2014 às 16h na Área do Candidato. As provas serão realizadas às 8h da manhã no dia 29 de junho de 2014.

A lista de classificados será divulgada dia 14 de julho nos murais das unidades da Fieb ou no site da Instituição.

Caso haja segunda chamada, as listas serão divulgadas dia 18 de julho de 2014.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. ana paula su disse:

    gostaria muito de saber se existe vestibulinho fieb no rio de janeiro, se não qual voces me orientariam para colocar meus filhos. que seja gratuito. obrigada paula.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.