Educação

Vestibular Univesp 2018 – Inscrições

Vestibular Univesp 2018   que é conhecida por ser a primeira instituição superior pública a distância do Brasil. Uma Universidade Virtual do Estado de São Paulo que pode ser uma opção para quem deseja fazer uma graduação mais flexível e totalmente grátis.

Vestibular Univesp 2018 – Inscrições

Inscrições Para Vestibular Univesp 2018  

A Univesp abre inscrições para 18.250 vagas em graduação gratuita e é  mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Centro Paula Souza, USP, Unesp e Unicamp estão entre os principais parceiros da Universidade Virtual. Os interessados devem fazer suas inscrições acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.vunesp.com.br/UVSP1801). As 18.250 vagas disponíveis estão distribuídas nos 116 polos do estado de São Paulo. Para conhecer em detalhes estes polos da Universidade acesse o site copiando e colando o link a seguir: ( https://univesp.br/polos).

Vestibular Univesp 2018 – Inscrições

Os cursos disponíveis são: engenharia de produção, engenharia de computação, licenciaturas em matemática e pedagogia e, parceria com o Centro Paula Souza, tecnologia em gestão pública. Pode participar qualquer um que tenha concluído o ensino. A taxa de inscrição é de R$ 45,00. As provas presenciais serão realizadas no dia 8 de julho, às 14h00. Nos polos, os estudantes contam com computadores, impressoras e acesso à internet, secretaria acadêmica e atividades como provas e discussões em grupo. Uma oportunidade para quem busca especializar seus conhecimentos e aumentar seus nível educacional.

Compartilhamos abaixo tópicos as matérias cobradas nessa prova, que contem 60 questões:

-Redação;

-15 questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira;

-6 questões de Língua Inglesa;

-7 questões de História;

-7 questões de Geografia;

-5 questões de Biologia;

-5 questões de Química;

-5 questões de Física;

-10 questões de Matemática.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite a oportunidade de fazer esta faculdade gratuitamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.