Educação

Vestibular Unicamp 2014 – Datas e Como Se Inscrever

vestibular-2014-unicamp A Universidade Estadual de Campinas, uma das universidades mais importantes do Brasil, abre hoje inscrições para o vestibular 2014. O vestibular é exclusivamente para estudantes que já se formaram no Ensino Médio, pois para a matrícula será exigido o comprovante de conclusão do colegial.
Ao todo serão abertas 3.460 vagas entre os 69 cursos disponíveis. O local da prova será na cidade de Campinas, interior de São Paulo e local onde se encontra a Universidade, além de outras 19 cidades, entre elas São Carlos, Piracicaba, São Paulo, Ribeirão Preto, Santo André e Mogi Guaçu.

Datas

Provas de habilidades específicas para o curso de música serão realizadas do dia 3 de outubro, ao dia 7 de outubro. No dia 10 de novembro, serão realizadas as provas da primeira fase do processo seletivo. O resultado da primeira fase e o os estudantes convocados para a segunda fase do vestibular, serão divulgados na lista de aprovados no dia 20 de dezembro. A segunda fase do processo está marcada para ser realizada nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2014. As provas de habilidades específicas para os demais cursos vão do dia 20 até 23 de janeiro de 2014.
A divulgação da primeira chamada para a matrícula será realizada no dia 03 de fevereiro de 2014. Os estudantes aprovados na primeira chamada deverão se matricular através da internet nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2014. A matrícula presencial acontece a partir do dia 12 de fevereiro de 2014.

Inscriçõesvestibular-unicamp

As inscrições para o vestibular vão do dia 19 de agosto até o dia 13 de setembro. Para se inscrever, o estudante deverá pagar uma taxa no valor de R$ 140,00 e o pagamento deverá ser feito no mesmo prazo da inscrição.
Somente pelo site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) é possível realizar a inscrição no vestibular. No site está disponível gratuitamente o edital e o manual do candidato.
Para fazer a inscrição no vestibular 2014, Clique Aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.