Educação

Vestibular ITA 2017 – Cursos e Inscrições

O Vestibular ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica para  2017 esta com as inscrições abertas e deve se encerrar no dia 15 de setembro de 2016. O ITA é uma instituição universitária pública ligada ao Comando da Aeronáutica (Comaer) e está localizado no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), na cidade paulista de São José dos Campos.

Vestibular ITA 2017 - Cursos e Inscrições

Cursos e Inscrições Para o Vestibular ITA 2017

O vestibular do ITA para 2017 oferece 110 vagas para os cursos de engenharia nas especialidades Aeroespacial, Aeronáutica, Civil Aeronáutica, de Computação, Eletrônica e Mecânica Aeronáutica. As inscrições  podem ser feitas on line, para acessar copie o link a seguir e cole no seu navegador: (http://www.vestibular.ita.br/).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 140,00. As provas de Física, Inglês, Matemática, Português e Química serão realizadas nos dias 13, 14, 15 e 16 de dezembro.

Abaixo compartilhamos as cidades onde se realizarão as provas:

– Londrina;

– Manaus;

– Natal;

– Porto Alegre;

– Recife;

– Ribeirão Preto;

– Rio de Janeiro;

– Salvador;

– São José dos Campos;

– São José do Rio Preto;

– São Paulo;

– Teresina;

– Vitória;

– Belém;

– Belo Horizonte;

– Brasília;

– Campinas;

– Campo Grande;

– Cuiabá:

– Curitiba-

– Fortaleza;

– Goiânia;

– Juiz de Fora.

O curso de graduação em engenharia no ITA tem a duração de 5 anos. Os dois primeiros anos são para o Curso Fundamental, comum para todos os alunos. Os três últimos são correspondentes aos cursos específicos de cada especialidade. Faça sua inscrição preenchendo corretamente o formulário com atenção e não perca o prazo de inscrição que irá até o dia 15 de setembro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca o prazo de inscrição e preste o vestibular nesta maravilhosa instituição de ensino! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.