Educação

Vestibular Fuvest 2018 – Inscrições

Vestibular Fuvest 2018  esta com as inscrições abertas para quem deseja ingressar no ensino superior. O vestibular FUVEST é um dos mais concorridos todos os anos. E é importante estar sempre muito bem informado para não perder esta oportunidade de cursar a melhor faculdade do país. O vestibular Fuvest 2018, selecionará alunos para 8.402 vagas disponibilizadas pela USP, sendo 3.416 na área de Humanidades, 3.026 em Ciências Exatas e 1.960 em Ciências Biológicas.

Vestibular Fuvest 2018 – Inscrições

Inscrições Para Vestibular Fuvest 2018

O prazo  para inscrição termina às 23h59 do dia 11 de setembro.  A inscrição pode ser realizada somente pelo site e para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador:( www.fuvest.com.br). Após o preenchimento das informações solicitadas, é gerado um boleto para taxa de inscrição no valor de R$ 170,00. Esse boleto deve ser pago em bancos, ou pela internet, antes do encerramento do expediente bancário no dia 12 de setembro.

Vestibular Fuvest 2018 – Inscrições

Estudantes que cursaram ou estejam cursando o ensino médio em escolas da rede pública do Brasil poderão ganhar acréscimo na nota da prova da 1ª fase, para efeito de progressão à 2ª fase do vestibular, e na nota final de classificação. Para receber o bônus, o candidato deve optar durante a inscrição pelo Programa de Inclusão Social da USP (Inclusp), que prevê bônus de 12% para quem cursou ou esteja cursando o ensino médio integralmente em escola pública. Se o aluno estudou o ensino fundamental e médio na rede pública, o bônus é de 15%. Caso se autodeclare preto, pardo ou indígena, há mais 5% e outros 5% se tiver participado do Pasusp no vestibular 2017.

Vestibular Fuvest 2018 – Inscrições

A primeira fase tem previsão para o dia 26 de novembro e a segunda entre 7 e 9 de janeiro do ano que vem. Algumas das cidades em que serão aplicadas é Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Taboão da Serra, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade que todo estudante aguarda ansioso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.