Educação

Vestibular Estadual Universidade do Estado do Rio de Janeiro 2015 – UERJ – Inscrições

vestibular-uerjA Universidade do Estado do Rio de Janeiro, também conhecida pela sigla UFRJ, é uma das maiores instituições do ensino superior e está novamente com inscrições para vestibular. O início do curso deverá acontecer no primeiro semestre de 2015, por isso o vestibular é destinado tanto para quem já concluiu o ensino médio, como para os alunos do último ano do colégio. Confira todas as informações sobre o processo seletivo para 2015 e saiba como fazer para participar e ingressar em uma universidade estadual.

Informações Vestibular Estadual Universidade do Estado do Rio de Janeiro 2015 – UERJ

Os cursos disponibilizados pela UERJ são: administração, artes visuais, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, comunicação social, desenho industrial, direito, educação, educação física, enfermagem, engenharias (cartográfica, civil, computação, produção, elétrica, mecânica e química), estatística, filosofia, física, geografia, geologia, história, história da arte, letras (inglês/literaturas, português/alemão, português/espanhol, português/francês, português/grego, português/inglês, português/italiano, português/japonês, português/latim, português/literatura); matemática; medicina; nutrição; oceanografia; odontologia; pedagogia; psicologia; química; serviço social e turismo.
O vestibular conta com matérias que foram estudadas no ensino médio, além de atualidades e redação. Os interessados deverão consultar o calendário de datas para saber o prazo para inscrição, prova e matrícula. Consulte o calendário completo aqui. Já o edital e manual do candidato poderão ser consultados clicando aqui.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas através da internet acessando o site da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. O prazo se inicia no dia 8 de abril de 2014 e se encerra no dia 28 do mesmo mês. O valor da taxa de inscrição é de R$ 49.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.