Moda

Vermelho Cor do Inverno 2017 – Tendência

Vermelho Cor do Inverno 2017 é a cor que esta em alta nesta temporada mais fria do ano. É uma cor forte e que sempre chama a atenção e pode ser usada para montar o look tanto durante o dia como para eventos à noite. O vermelho já havia aparecido com muita força nas passarelas italianas e as tonalidades mais abertas da cor marcaram peças de estilos muito variados como os vestidos femininos, terninhos e casacos bem compridos.

Vermelho Cor do Inverno 2017 - Tendência

Tendência Vermelho Cor do Inverno 2017

Além das peças de roupa que ficam incríveis com os tons vermelhos ele também aparece nos acessórios como sapatos, bolsa, lenços e muitos outros que irão completar o visual neste inverno 2017. Um cor vibrante que promete esquentar a moda neste inverno com muita paixão.

Compartilhamos abaixo algumas dicas para usar o vermelho neste inverno:

Puffer Jackets é uma peça que esta em evidência na moda este inverno e fica perfeito na hora de finalizar seu look. Uma puffer jacket vermelha é escolha perfeita e que irá lhe deixar protegida do frio.

Vermelho Cor do Inverno 2017 - Tendência

A calça vermelha embora seja uma cor chamativa é uma peça que combina muito com cores neutras, escuras e até mesmo com outros tons de vermelho.

Vermelho Cor do Inverno 2017 - Tendência

Veludo vermelho é tem tudo a ver com o inverno. Uma boa opção para um look perfeito é mesclar esta tendência com jeans e peças básicas.

Vermelho Cor do Inverno 2017 - Tendência

O xadrez é outra tendência de moda do inverno 2017 que pode ser incrementado com os tons de vermelho. O xadrez é um clássico e o vermelho combina muito bem com esta opção.

Vermelho Cor do Inverno 2017 - Tendência

Os acessórios é uma maneira bem pratica de começar a introduzir a cor vermelha em seu guarda roupas. As bolsas, sapatos, echarpes, lenços, etc. podem deixar seu visual mais vibrante e manter a elegância.

Vermelho Cor do Inverno 2017 - Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Vermelho a cor quente para o inverno de 2017 ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.