Moda

Verdades Secretas Óculos Com Estilo – Modelos

Óculos de Sol de Verdades Secretas é um dos acessórios que tem chamado a atenção do público. A novela é baseada em estórias do mundo da moda com personagens cheia de estilo entre eles Giovana que é representada pela atriz Agatha Moreira e que usa durante as gravações diversos modelos.

Verdades-Secretas-modasss

Modelos de Óculos de Sol Usados em Verdades Secretas

Na novela Verdades Secretas o óculos que mais tem chamado a atenção é o com uma armação redonda muito usada por Agatha Moreira  com acabamento em couro na lateral e que pode ser encontrado na moda moon.

Verdades-secretas-Monnnn

Rodrigo Lombardi que vive o  empresário Alex um  homem de negócios com muito dinheiro e com uma vida bem agitada com seus relacionamentos descartáveis. O personagem aparece com um óculos modelo clássico dos anos 70  da marca Raiban.

 Verdades-SEcretas-alex

Marieta Severo que interpreta Fanny Richard que é proprietária de uma Agência de Modelos e tem um romance com Athony Mariano personagem de Reynaldo Gianecchini. Ela usa a agencia de modelos para aliciar jovens levando-as a uma vida de prostituição. Fanny Richard usa óculos da marca Miu Miu.

Verdades-Secretas-Marieta

Camila Queiroz que vive na telinha Arlete uma moça simples que tinha o sonho de virar modelo e alcançar sucesso e acabou se tornando uma prostituta de luxo. Em Verdades Secretas aparece usando o óculos da Itália Independent. 

Verdades-Secretas

Reynaldo Gianecchini também participa da novela Verdades Secretas como o modelo Anthony Mariano usando um óculos sunglasses esportivo de muito estilo.

Verdades-Secreta-gian

Lindos não é mesmo?

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Óculos dos famosos em Verdades Secretas muito estilo e elegância! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.