Entretenimento

Verão No Ski Mountain Park – Atrações

Verão No Ski Mountain Park para aproveitar ao máximo as férias. O parque está localizado na cidade de São Roque, a 60 km de São Paulo. O Si Mountain Park tem atrações para todas as idades e a paisagem incrível faz com que os esportes radicais sejam feitos de maneira toda especial. Com um enorme complexo radical, os visitantes encontrarão disponíveis atividades como arvorismo, passeios a cavalo por trilhas ecológicas, paintball, torre de alpinismo, teleférico, tobogã, arco e flecha e sua maior atração as pistas de esqui, únicas na América do Sul. Além das atividades típicas de montanha, o Ski Mountain Park oferece ar puro e lindas paisagens a 1.200 metros acima do nível do mar, com toda a infraestrutura necessária para atender a família, incluindo restaurante, cafeteria, choperia, doceria, fraldário, berçário e ambulatório.

Verão No Ski Mountain Park - Atrações

Atrações de Verão No Ski Mountain Park

Para quem tem o desejo de praticar algum esporte na neve a principal atração é a pista de iniciantes com 100 metros. Nesta pista é possível esquiar em qualquer época do ano, seja frio ou calor.  O parque tem ainda para os visitantes instrutores treinados, prontos para dar dicas e ensinar o esporte a quem não souber esquiar. Uma maneira de que todos possam sentir a gostosa sensação de esquiar ou fazer snowboard. O parque também conta com a Ecopista de patinação. O brinquedo conta com 220 metros quadrados e foi projetado com material ecológico. A atração levará os visitantes a se divertir e ter a sensação de estar patinando no inverno nova iorquino. E ainda em uma torre de sete metros de altura é possível praticar alpinismo.

Verão No Ski Mountain Park - Atrações

A área do paintball se assemelha a uma mata com obstáculos, onde é possível montar um grupo e brincar de “guerra”. Para treinar um esporte diferenciado que exige concentração e coordenação, o local apresenta o arco e flecha. O circuito é elaborado para essa prática e tem monitores explicando a melhor forma de acertar o alvo. Para as crianças também tem atividades elas podem passar o dia no playground com monitoras que acompanham na hora da diversão em brinquedos como gira-gira, escorregador, gangorra, balanço e até na caverna dos esquilos. Para mais entretenimento há também jogos pedagógicos. Outro lazer oferecido é o passeio a cavalo que pode ser feito por crianças e adultos.

Verão No Ski Mountain Park - Atrações

Para a hora da refeição o Ski Mountain Park apresenta uma churrascaria argentina, a Parrila de La Montanã, que deixa o passeio ainda mais prazeroso com carnes importadas e tempero do chef argentino Oscar Yannelli. Há também uma lanchonete que serve chopp a zero grau, porções e deliciosos lanches. Além disso, cafeteria, vinhateria, casa de doces etc. Para maiores informações acesse o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(http://www.skipark.com.br/).

Local: Ski Mountain Park

Data: Terça-feira à domingo e feriado (25 de janeiro);

Horário: das 10h00 às 17h00;

Entrada: R$ 30,00 por veículo. Atrações à parte ou na compra de passaportes.

End.: Estrada da Serrinha s/nº – São Roque

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um espaço muito especial para diversão de toda a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.