Diversos

Vaselina na Faxina da Casa – Dicas Como Usar

Vaselina na Faxina da Casa pode ser usada de diversas maneiras e assim ajudar a terminar rapidamente seu trabalho. Além de deixar tudo limpinho é importante que tenhamos mais tempo livre para cuidar de nós mesmos. E diminuir a dificuldade nas tarefas diárias é uma maneira de conseguir este tempinho único e importante.

Vaselina na Faxina da Casa – Dicas Como Usar

Dicas Como Usar Vaselina na Faxina da Casa

A vaselina, líquida ou em gel pode ser encontrada à venda em qualquer farmácia. Ela tem muitas propriedades e utilidades que com certeza poucos conhecem. Vale a pena ter o conhecimento

Vaselina na Faxina da Casa – Dicas Como Usar

Compartilhamos abaixo algumas dicas de uso de Vaselina na faxina da Casa:

Assim como a cera, a vaselina é uma ótima opção para dar brilho, hidratar e proteger os móveis de madeira vale a pena experimentar.

Para tirar marcas da madeira  como os de copo, por exemplo, aplique vaselina sobre as manchas e deixe agir por alguns minutos. Em seguida, limpe o excesso com um pano seco.

A vaselina também serve para amaciar o couro e assim ajuda a evitar rachaduras dando também um brilho extra. Para usar basta aplicar a vaselina em um pano e passar em móveis e roupas de couro

A vaselina é excelente para acabar com rangidos e se o piso for de madeira e as dobradiças estão rangendo, uma dica é passar vaselina para diminuir o atrito e eliminar o som.

Vaselina na Faxina da Casa – Dicas Como Usar

Quando o parafuso enferruja e fica difícil de desenroscar, basta aplicar a vaselina e deixar agir por aproximadamente de 12 horas. Isso vai diminuir o atrito e facilitar a remoção.

Desengordurar e tirar o odor das mãos depois de cozinhar, coloque um pouco de vaselina em uma toalha úmida. Isso ajuda a gordura a se desprender mais fácil.

Para tirar manchas de batom e de outras maquiagens da roupa e de tecidos de forma geral, basta aplicar um pouco de vaselina sobre ela e esfregar com um pano limpo.

As portas de correr que estão pegajosas. Basta colocar um pouco do produto sobre os trilhos e ela se solta.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A vaselina tem inúmeras propriedades que ajudam a fazer a faxina e muito mais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.