Diversos

Varal Para Apartamento – Modelos e Dicas

varal-para-apartamentoO varal muitas vezes acaba se tornando um grande problema principalmente quando o apartamento é pequeno e a área de serviço é minúscula.

Este acessório da casa, sempre é encarado como uma peça feia porque nele ficam penduradas vários tipos de roupas inclusive as intimas.

No geral as pessoas gostam mesmo é de estender suas roupas ao sol mas se isso não for possível o ideal é planejar o melhor modelo colocando-o próximo a uma janela para que as roupas recebam uma boa ventilação.

É importante que ao colocar o varal ele não atrapalhe a passagem na área de serviço e também deve possibilitar que muitas roupas sejam estendidas.

Alguns modelos de varal

Varal de teto:

Podemos encontrá-lo em dois modelos o tradicional e o de varetas. O que diferencia o de varetas é que se pode baixar uma vareta de cada vez. O varal de teto é regulado por cordas o que facilita na hora de estender as roupas e você regula a altura que você deseja evitando assim transtornos na passagem. O importante é que este tipo de varal pode ser instalado em tetos de gesso usando-se o material adequado.

varal-de-teto-apartamento 2

 

varal-de-teto-1

Varal de parede:

Existem vários modelos com vareta, sanfonado, fixo, dobrável, retrátil. O sanfonado é considerado um varal muito prático ocupando pouco espaço na área de serviço sendo aberto apenas quando tiver roupas para pendurar e pode ser colocado também em quintais.

varal-de-parede-apartamento

varal-sanfonado-para apartamento

Varal de chão:

A vantagem deste tipo de varal é que ele é móvel e podem ser usados em qualquer lugar perfeito para acompanhar os raios do sol, na sacada, sala, etc. E também são dobráveis e podem ser guardados atrás de guarda-roupas ou portas tomando muito pouco espaço. O mais tradicionais tem seus pés que abrem e fecham em X, podem ser

varal-de chão-para-apartamento

varal-de-apartamento-chao

Mini Varal:

Ideal para colocar peças pequenas como meias e calcinhas. Uma forma de deixar espaço no varal maior.

mine-varal-1

Varal Cabide:

Para quem tem muitas camisas esse é o varal ideal ele não amassa as peças facilitando na hora de passar.

varal-cabide

Varal para tênis:

Um modelo muito bom para quem usa muito o tênis e é muito versátil porque você pode acoplar um varal ao outro pendurando mais de um par em uma única

varal-para-teniz

 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.