Produtos

Vans Hello Kitty – Coleção, Preço e Onde Comprar

vans-hello-kittyVans é uma marca de tênis muito conhecida no mundo todo com mais de 40 anos de historia, produzindo calçados direcionados aos skatistas. Foi sucesso nos anos 80, e marcou a geração punk pelo fato de ser item presente no visual dos componentes das bandas de rock da época. Os modelos mais populares de toda a história da marca são Slip On, Old Skool e SK8, que receberão uma versão reeditada. A Vans está presente em muitos países, inclusive no Brasil com algumas lojas físicas. Recentemente em homenagem ao aniversário da Hello Kitty, a marca resolveu homenageá-la lançando uma coleção especial, veja mais logo a seguir.

Coleção Vans Hello Kitty

Esse ano a gatinha mais fofa de todo o mundo completa 40 anos de história, e como a Vans, desde 2011 tem uma parceria com a Sanrio, ela lança todo os anos uma coleção inspirada na gatinha. Entretanto esse ano é mais especial, pelo fato de ser aniversário, por esse motivo a coleção está mais que especial.

São modelos para adultos fãs da Hello Kitty e também para os bebês que como as mães devem estar na moda com muito estilo e atitude usando os tênis da Vans.

Dentre os modelos da marca, os que estão na coleção são SK8-Hi, Authentic e Slip-On. Cada um com o rosto da Hello Kitty vintage estampado, existe um até com estampa de oncinha.

Veja a seguir os modelos da Coleção:

vans-hello-kitty-6 vans-hello-kitty-5 vans-hello-kitty-4 vans-hello-kitty-3 vans-hello-kitty-2 vans-hello-kitty-1

Preço e Onde Comprar

Os lindos tênis ainda não estão sendo vendidos no Brasil, mas lá fora estão em preço em média de $ 37 a $ 70. Mas uma boa noticia é que a coleção pode chegar aqui, pois os modelos vão ser distribuídos nas lojas da Vans a nível mundial e também nas boutiques da Sanrio.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.