Diversos

Vai de Visa Para a Copa do Mundo 2014 – Promoção, Sorteio e Como Participar

vai_de_visaNo ano de 2014 o Brasil receberá a Copa do Mundo, os jogos acontecerão em diferentes localidades do país do futebol.  A competição entre diferentes times do mundo ganhou um cenário novo, os nossos estádios já foram reformados e construídos agora é só esperar para que comece a festa. Infelizmente nem todas as pessoas possuem acesso aos jogos, pois os valores são altos. Pensando nessas pessoas a Visa anunciou a promoção Vai de Visa, que tem o objetivo que realizar sorteios e até mesmo ingressos para assistir aos jogos. Veja como funciona a promoção os sorteios e como participar.

Promoção-Vai de Visa Para a Copa do Mundo 2014

O objetivo da promoção é levar o torcedor brasileiro para os estádios, e presenteá-los com brindes e viagens a estados diferentes. Assim que você realiza suas compras já está concorrendo a vários prêmios, você pode usar Visa para pagar qualquer coisa, que automaticamente já está dentro da promoção, não importa o valor da compra.

Sorteios

Serão dois sorteios um no dia 18 de janeiro de 2014 esse chamado de momento da sorte, acontecera por meio de um sorteio, com dia, mês, hora e minuto, se neste momento você estiver realizando uma compra, ganha um brinde na hora, é preciso guardar seus comprovantes para ter direito ao prêmio e ainda ganha à chance de ganhar pacotes de viagens para assistir aos jogos na Copa do Mundo 2014.

 O premiado do momento da sorte, ganha a oportunidade de partipar do sorteio no dia 26 de janeiro, que sorteará pacotes de viagens para assistir a copa, serão sorteados 10 pacotes de viagem com direito a 1 acompanhante, contendo 1 passagem de ida e volta, com hospedagem de 4 dias e 3 noites em hotel 4 estrelas, com café da manhã e 2 ingressos categoria II para o jogo do Brasil.

Como Participar

Para participar da promoção durante o período de 10 de novembro a 31 de dezembro de 2013, compre e pague com os cartões Visa em todas suas transações, cada compra é uma chance para você ir até um estádio ver a copa. Não é preciso que se inscreva em sites ou algo do gênero, apenas faça seus pagamentos com Visa.

A divulgação dos ganhadores acontecerá por meio do site da promoção. Para mais informações clique aqui e veja muito mais sobre a promoção.

Big1News, Trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.