Diversos

Vagas de Emprego Trainee e Estágio 2013 – Empresas e Como Se Inscrever

vagas-estagio-e-traineeAchar um emprego hoje em dia não é uma tarefa fácil, já que o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, independente de qual seja sua área de atuação. Para os estudantes de formação no Ensino Superior, ou Ensino Técnico, a chance de ingressar nesse mercado profissional, é maior quando o mesmo faz estágio ou participa de programas de trainee. Isso faz com que seja uma experiência para o profissional, pois coloca em prática o que aprende em sala de aula, assim como também acrescenta no currículo, fazendo com que o mesmo tenha uma visibilidade maior futuramente. E por parte da empresa, abrir vagas para estagiários e trainees, é uma forma de buscar novos talentos para integrar à organização. Veja algumas empresas que estão com vagas e programas de processo seletivo para estágios e trainees.

Empresas e Como Se Inscrever

Eaton – Estágio: As vagas são para estágio nas áreas de Administração, Finanças, Jurídico, Logística, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Engenharias, Vendas, Marketing, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação. É necessário que para se candidatar, o estudante tenha previsão de formação em curso superior ou técnico, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Para maiores informações e inscrições, clique aqui. As inscrições estarão abertas até o dia 18 de outubro.

EDP – Estágio: Os estudantes com formação até dezembro de 2015, podem se candidatar nas vagas de estágio para as cidades de São Paulo, Mogi das Cruzes (SP), São José dos Campos (SP), Serra (ES) e Mato Grosso do Sul. Os cursos exigidos para as vagas são: Administração, Contabilidade, Economia, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, Psicologia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia Ambiental. Inscrições pelo site da EDP (clique aqui) e o prazo é até o dia 20 de outubro.

Petrobrás – Estágio: O programa é para estudantes tanto do ensino superior, como do ensino técnico, para atuar em diversas localidades do país. Os estudantes devem estar no segundo ano de formação ou quatro últimos semestres. Para os estudantes de ensino técnico que já se formaram, podem se cadastrar nas vagas, desde que apresente uma declaração da escola que informe que é indispensável o aluno cumprir o estágio para obter o diploma. Inscrições e informações sobre as vagas, você pode consultar no site da empresa. Clique aqui se inscreva até o dia 22 de outubro.

BTG Pactual – Trainee: As vagas são para atuar nos escritórios da empresa que estão localizados em São Paulo e Rio de Janeiro. As áreas de formação exigida são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Matemática, Engenharias, entre outros cursos de ciências exatas e de tecnologia. É necessário que os candidatos tenham se formado entre junho de 2011 até dezembro de 2013, e possuir fluência em inglês e português. São aceitos nas vagas, candidatos estrangeiros. Inscrições até o dia 17 de novembro, clique aqui e faça a sua.

Ipiranga – Estágio: O candidato deve cursar Engenharias, Administração, Economia, Contabilidade, Direito, Ciência da Computação, Química, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Psicologia, Arquitetura, Educação Física e Nutrição. Os estudantes devem estar também no penúltimo ou último ano de graduação. Para saber informações sobre local de trabalho, outros detalhes das vagas e fazer a inscrição, clique aqui.

Ernst & Young Terco – Trainee: São mil vagas de trainee, distribuídas nos escritórios da empresa nas seguintes localidades: Blumenau (SC), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), e São Paulo (SP). As oportunidades são para estudantes a partir do penúltimo ano, ou recém-formados em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática e cursos nas áreas de Tecnologia. Nível intermediário de inglês exigido. O prazo de inscrição não foi divulgado e você pode se inscrever clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.