Diversos

Vagas Para Emprego Freelancer – Sites

emprego-freelancerO emprego freelancer é um emprego que não tem um vínculo empregatício de fato com a empresa, é como se fosse um trabalho temporário. Um profissional que opta por seguir uma carreira freelancer é aquele que prefere trabalhar como autônomo, que se autoemprega em diversas empresas, ou que faz apenas projetos, atendendo os clientes de forma independente. Esse tipo de emprego está cada vez mais em alta no mercado, e é muito comum principalmente entre a área de comunicação e artes, como designers, jornalistas, publicitários, músicos e fotógrafos, sendo que os últimos talvez sejam a maior parcela desses trabalhadores freelancers.
Quem escolhe seguir uma carreira assim, é porque tem preferência por fazer horários flexíveis e porque não gosta de trabalhar em uma empresa. Embora seja cada vez mais comum esse tipo de trabalho, ainda há muita dificuldade na hora dos trabalhadores acharem algum tipo de serviço ou cliente.
Pensando nisso é que alguns sites foram criados com o intuito de promover essas vagas freelancers para o profissional autônomo. Os sites funcionam como qualquer outro site de anúncio de vagas e currículos, mas as vagas que são anunciadas não possuem um vínculo empregatício, são apenas contratos temporários para algum tipo de trabalho. Veja abaixo alguns sites para anúncios de freelances.

Sites

 

    Alguns sites são apenas de anúncios e para se cadastrar nas vagas é necessário enviar um e-mail para o endereço informado na descrição da vaga, ou cadastrar no site direto da empresa.

    Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

    Print Friendly, PDF & Email

    Comente Via FaceBook

    Comentários

    Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

    Deixe um comentário

    *

    Seja o primeiro a comentar!

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.