Utilidade Pública

Vagas de Trabalho Para Parques Aquáticos nos Estados Unidos – Informações e Como Se Inscrever

SeaWorld-FloridaTrabalhar em lugares diferentes, como outros países, e com entretenimento, pode ser o emprego dos sonhos de muita gente. Mas, as pessoas geralmente acham que realizar esse sonho e conseguir um emprego desse tipo, é muito diferente. No entanto, diversas empresas ao redor do mundo estão abrindo vagas para trabalhadores de outros países que tenham interesse em trabalhar em suas unidades, principalmente os parques.
O Sea World é uma rede de parques aquáticos dos Estados Unidos, muito conhecida pelos seus espetáculos com golfinhos e baleias, causando euforia e admiração de quem assiste. Essa empresa está com oportunidades de emprego para atuar em suas unidades, com vagas de período integral ou meio período.

Informações

As vagas que mais estão em evidência para o Sea World são para treinadores de animais. As oportunidades de emprego são para a unidade do parque que está situada em Orlando, no estado da Flórida. Os pré-requisitos da vaga são possui inglês avançado ou fluente, presença de palco, habilidades de comunicação em público, e possuir apenas o Ensino Médio completo.
As tarefas de um treinador de animais, vão além de apresentar shows, como também consistem em medicar, alimentar e treinar os animais. É exigido, além dos requisitos acima citados, que o candidato tenha excelente habilidade em natação, certificado de mergulho e de salva-vidas.
Antes de ingressar no cargo, os candidatos selecionados deverão passar por treinamento. A remuneração para os treinadores variam de 13 a 22 dólares por hora.
trabalho-sea-world
Outras vagas também estão disponíveis no site, como músicos, intérpretes de personagens (usando fantasia), gerentes de palco, entre muitas outras. Consulte todas as oportunidades abertas clicando aqui.

Como Se Inscrever

O processo de inscrição para as vagas, tanto de treinador, quanto as demais, são todas feitas através do site do Sea World. O site está todo em inglês e é necessário que você preencha um cadastro para se candidatar. Feito isso, será informado ao candidato, quais serão as fases do processo seletivo. Clique aqui e se inscreva.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.