Diversos

Vagas de Estágio BM&F Bovespa – Informações e Inscrições

bovespaO estágio é uma espécie de treinamento profissional, que ajuda o estudante a ingressar no mercado de trabalho, colocando em prática ensinamentos que aprender na escola ou faculdade, além de se preparar profissionalmente. Diversas empresas oferecem esse tipo de programa, como uma forma de recrutar bons e qualificados profissionais, para integrar a organização e futuramente ocupar cargos de confiança. A BM&F Bovespa está abrindo novas vagas de estágio para estudantes do Ensino Superior. É uma grande empresa, que oferece oportunidade de crescimento profissional e ótima qualidade de trabalho. Confira maiores informações sobre as vagas e como fazer para se inscrever.

Informações Vagas de Estágio BM&F Bovespa

A BM&F Bovespa é a principal bolsa de valores do Brasil e a segunda maior do mundo no quesito valor de mercado, além de estar relacionada com todas as outras bolsas de valores do país. A empresa está com vagas nas áreas  de Custódia, Serviços e Gerência PMO e Diretoria de Engenharia de Produtos. Os selecionados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, além de vale transporte, convênio em academia, seguro de v ida e assistência em assuntos jurídicos, sociais e financeiros.
Para a vaga  de estágio Custódia, é exigido que os candidatos estejam cursando Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Engenharias. A data de conclusão do curso deve ser entre dezembro de 2014 a julho de 2016. É necessário também ter inglês intermediário e conhecimentos avançados em Excel.
Em Gerência PMO, o aluno deverá cursar Ciências Econômicas ou Administração de Empresas, com data para se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, exigindo também inglês intermediário e bons conhecimentos em Excel.
Para os interessados nas oportunidades de estágio na Diretoria de Engenharia de Produtos e Serviços, o curso deve ser Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Engenharia, Matemática ou Estatística, se formando entre dezembro de 2015 e julho de 2016.
 A jornada de trabalho para todos os estagiários são de 6 horas diárias, sendo os horários das 8h às 13h ou das 13h às 19h.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas através do site da Cia de Talentos, empresa que organiza e é responsável pela seleção. Ainda não há prazo de encerramento das inscrições dos interessados, mas foi informado que as vagas são para início imediato. Faça sua inscrição clicando aqui.

 Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.