Diversos

Vagas de Emprego Internacionais 2014 – Como Se Inscrever

empregos-vagasMuitas empresas costumam abrir processos seletivos no final do ano, pois assim os novos profissionais poderão preencher as vagas que estão abertas no início do próximo ano. Além disso, com o crescimento do mercado profissional brasileiro, várias empresas estrangeiras já abriram vagas para que os candidatos selecionados trabalhassem em outros países, como os Estados Unidos, por exemplo, possbilitando assim que brasileiros conseguissem empregos internacionais. Confira algumas empresas que estão com processos seletivos abertos e como fazer para se inscrever.

Como Se Inscrever nas Vagas de Empregos Internacionais 2014

Harley Davidson: A empresa americana fabricante das motocicletas mais populares do mundo está com vagas abertas para trabalhar em diversas localidades dos Estados Unidos. Os estados americanos em que os selecionados irão trabalhar são: Pensilvânia, Nevada, Missouri, Texas, Wisconsin, Kansas, entre outros. Para se inscrever, o candidato deverá fazer um cadastro no site oficial da marca. Clique aqui para acessar todas as vagas abertas e se inscrever.

Facebook: A maior rede social da atualidade sempre abre vagas para trabalho em diversos países, principalmente para os Estados Unidos. Para cada vaga há um requisito diferente para os candidatos. Confira as oportunidades de emprego do Facebook através do site, clique aqui.

Getty Images: O Getty Images é um banco de imagens americano e está com vagas abertas em diversas localidades dom undo, como Nova York, Londres, Dubai e Munique. Além disso, a empresa oferece oportunidades para seu escritório no Brasil. Para conferir as vagas internacionais, acesse o site oficial clicando aqui. Para vagas no Brasil, acesse o site da Trampos.co, clique aqui.

Poker Stars: O site de pôquer online mais famoso da internet está com vagas de emprego abertas em diversos países, entre eles Irlanda, França, Malta e Reino Unido. As oportunidades são para cargos de gerente de produto, analista de negócios, chefe de recrutamento, gerente de tecnologia, investigador de fraude, entre muitas outras. As vagas podem ser conferidas no site do Poker Stars e as inscrições também são realizadas pelo site. Clique aqui e acesse.

Riot Games: A empresa é especializada em jogos eletrônicos, como League Of Legends e está com oportunidades para São Paulo e para o exterior. Confira todas oportunidades através do site da Riot Games, clique aqui. A empresa é considerada um dos melhores lugares para trabalhar do mundo, segundo uma pesquisa realizada pelo Great Places to Work.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.