Diversos

Vagas de Emprego Gol e Tam – Como Enviar Currículo

gol-tam-vagasAtualmente, ingressar no mercado de trabalho está cada vez mais difícil, já que a concorrência é sempre grande. Devido a isso, as pessoas buscam cada vez se preparar mais e ter um diferencial na hora de disputar vagas. Para quem está procurando emprego pois está desempregado, ou para quem quer mudar de área e começar uma nova carreira, o começo do ano é uma ótima oportunidade, já que as empresas costumam renovar o quadro de funcionários nessa época. As empresas aéreas Tam e Gol, por exemplo, estão com vagas para diversos cargos. Confira maiores detalhes e informações e saiba como fazer para enviar o currículo e disputar às vagas.

Como Enviar Currículo Para Vagas de Emprego Gol e Tam

Gol: A companhia Gol Linhas Aéreas Inteligentes foi criada em 2001 na cidade de São Paulo e é uma das mais importantes empresas aéreas do país. A companhia está com oportunidades de emprego para o estado do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba, Pernambuco e Minas Gerais. Os cargos são: agente comercial, almoxarife, analista de qualidade, auxiliar de aeroporto (para João Pessoa, Petrolina e São Paulo), emissor de cargas e supervisor de almoxarifado. Para se inscrever em uma das vagas, basta cadastrar o currículo diretamente no site e escolher qual cargo quer concorrer. Clique aqui.

Tam: A Tam é uma das mais tradicionais empresas do ramo aéreo, criada em 1976 e seu nome significa Taxi Aéreo Marília. As oportunidades que a Tam está oferecendo são para trabalhar nos seguintes cargos: coordenador contábil, executivo de contas, agente de aeroporto, analista de projetos, analista de controle e gestão, analista contábil sênior, agente de bagagem e rampa, analista de planejamento e performance, analista de receita e interline, analista de back office. Para se cadastrar, acesse o site, selecione a vaga que deseja e envie seu currículo, clique aqui.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. lisandro disse:

    busco vaga de comissario de voo, favor ligar se tiver 41 3367 2634 lisandro

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.