Diversos

Vagas de Emprego Chocolates Garoto – Enviar Currículo

Vagas de Emprego Chocolates Garoto a empresa abriu vagas para temporários devido a proximidade da Pascoa e é mais uma excelente oportunidade para quem esta tentando ingressar no mercado de trabalho. O período de trabalho dos empregados começa durante o mês de março e vai até o domingo de Páscoa, tendo a possibilidade de efetivação.

 

Vagas de Emprego Chocolates Garoto – Enviar Currículo

Como Enviar Currículo Para Vagas de Emprego Chocolates Garoto

A Chocolates Garoto tem práticas de gestão que utilizam como referências a saúde, a nutrição e o bem-estar, e sempre em busca da qualidade de vida dos seus empregados, dentro e fora do ambiente corporativo. Por isso é uma empresa que vale a pena se inscrever em busca de uma vaga pensando no futuro.

Vagas de Emprego Chocolates Garoto – Enviar Currículo

O processo seletivo esta aberto para “impulsionadores de vendas”, que vão atuar durante o período de divulgação da Páscoa 2017, nos pontos de venda.  A empresa informou que são aproximadamente 6.000 vagas temporárias distribuídas pelo Brasil.  Os candidatos podem ser homens e mulheres acima de 18 anos, que tenham boa comunicação e com disponibilidade total de horário, período e região. É preciso ter experiência em Atendimento ao Consumidor e ensino médio completo.

Vagas de Emprego Chocolates Garoto – Enviar Currículo

Os selecionados devem receber um salário inicial R$1.200,00 sendo que ao termino do contrato de emprego temporário pode haver a possibilidade de efetivação. Os candidatos podem enviar o currículo pelos e-mails rose@jvrpromocoes.com.br ou jvr@jvrpromocoes.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!A muitos anos no mercado os Chocolates Garoto são conhecidos em todo Brasil e é uma excelente oportunidade de emprego! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.