Diversos

Vagas de Emprego Carrefour – Envio de Currículo

Vagas de Emprego Carrefour uma das empresas pioneiras quando se fala em varejo no Brasil. Com vários supermercados espalhados em diversas cidades do país. Com aproximadamente quinhentas lojas, a rede busca profissionais para fazer parte de seu time.

Vagas de Emprego Carrefour – Envio de Currículo

Envio de Currículo Para Vagas de Emprego Carrefour

A rede de hipermercados Carrefour já tem seu sucesso garantido internacionalmente onde teve seu inicio na França nos anos 60 e rapidamente se destacou pela sua qualidade como uma das melhores do mundo. Em meados de  2004 a empresa já contava com mais de dez mil unidades espalhadas por todo o mundo, empregando mais de quatrocentos mil pessoas.

Vagas de Emprego Carrefour

O Carrefour deseja ainda em 2016 crescer muito mais e para quem estiver  precisado e esta a procura de uma ótima oportunidade de emprego, o Carrefour é uma excelente escolha. A empresa oferece todo o suporte necessário para os profissionais com um ambiente de trabalho agradável, e com grandes possibilidades de um futuro brilhante. O Carrefour tem ampliado sua atuação no Brasil inaugurando novas unidades e ampliando as que já estão funcionando nos estados brasileiros. E o Carrefour é uma das marcas mais conhecidas e respeitadas de todo Brasil. Seus produtos estão sempre em destaque como um dos favoritos dos brasileiros.

Vagas de Emprego Carrefour Envio de Currículo

Para enviar seu currículo para concorrer a uma das vagas do Carrefour você deverá acessar o site oficial da empresa copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (https://www.carrefour.com.br/institucional/rh/canal-rh). Acessando a pagina do RH verá várias oportunidades com vagas para estágio, trainee bem como para empregos efetivos. Ao abrir o site e escolher a oportunidade deverá cadastrar seu currículo, caso não haja uma vaga disponível no momento o seu currículo irá para o banco de dados da empresa e ficará disponível até que uma nova oportunidade surja de acordo com seu perfil. Assim que isto acontecer a empresa entrará em contato para uma entrevista.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de trabalhar no Carrefour envie seu currículo!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.