Concurso Público

Vagas Concurso Público Ebserh – Informações e Como Participar

ebserh-concurso- publicoOs concursos públicos estão há anos mudando a vida de milhões de brasileiros, com um único proposito de fazer a contratação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho. A empresa brasileira de serviços hospitalares (Ebserh) divulgou que está em aberto às inscrições para o concurso, que irá fazer a contratação de 737 pessoas para fazerem parte de sua equipe de trabalhadores. Os candidatos interessados irão prestar o concurso para trabalhar no hospital Universitário de Vitória (ES) Cassiano Antônio de Moraes (hucam).  As inscrições só estão podendo ser feitas pela internet, dentro de um determinado prazo.  Essa é uma boa oportunidade para fazer uma excelente carreira profissional, trazendo experiência e estabilidade para sua vida. O concurso terá como principal objetivo fazer a integração de várias pessoas, devidamente capacitados para o meio de trabalho, além de oferecer uma chance de crescer na vida financeira. Veja mais informações sobre esse concurso e como participar.

Informações e Como Participar– Vagas Concurso Público Ebserh

A empresa Ebserh é responsável pela gestão dos hospitais universitários federais, com essa contratação o fachada_hucam-vitoriahospital poderá reativar os principais leitos que atualmente se encontram desativado em decorrência da falta de pessoal e ampliação dos serviços de saúde prestados a população.  O total de vagas está em 737 sendo 139 para níveis superiores em 66 especialidades médica, 526 para níveis médio e superior na área assistencial e 72 vagas para níveis superior e médio para a área administrativa. O prazo para se inscrever é até o dia 9 de dezembro de 2013 com a taxa de R$ 50,00 para nível superior e R$ 30,00 para nível médio.

A data prevista de aplicação das provas será por volta de 2 de fevereiro de 2014 o local e horário será disponibilizado pelo site organizador, por volta do dia 20 de janeiro de 2013.O valor do salário inicial não foi disponibilizado, somente se sabe que os selecionados terão direito a planos de cargos carreira e salário e plano de benefícios da empresa.

Para quem deseja se inscrever clique aqui aproveite e fique por dentro de mais novidades sobre essa oportunidade de emprego.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.