Saúde

Vacina Contra Diabetes – Descoberta

Vacina Contra Diabetes feito em estudo pela a equipe de Faustman concluiu que duas injeções de BCG administradas com quatro semanas de intervalo eliminaram temporariamente as células T causadoras de diabetes. A oportunidade de cura é sempre uma grande noticia para quem te este problema de saúde.

Vacina Contra Diabetes – Descoberta

Descoberta a Vacina Contra Diabetes

A FDA fez um teste de fase intermediária com a vacina, chamada bacilo Calmette-Guerin (BCG), em 150 adultos com casos avançados de diabetes. A aprovação foi anunciada na 75 ª Sessões Científicas da Associação Americana de Diabetes pela Dra. Denise Faustman, diretora do Laboratório de Imunobiologia do Hospital Geral de Massachusetts em Boston e investigadora principal do estudo. A Faustman disse à Reuters Health que a vacina BCG aumenta temporariamente os níveis de uma substância chamada fator de necrose tumoral ou TNF  e os níveis mais altos de TNF podem eliminar do sangue as células T que são prejudiciais em indivíduos com diabetes tipo 1.

Vacina Contra Diabetes – Descoberta

Os pacientes também mostraram evidência de pequeno retorno temporário da secreção de insulina. Serão inscritos para um estudo maior de cinco anos pacientes de 18 a 60 anos de idade e os participantes terão níveis baixos mas detectáveis de secreção de insulina pelo pâncreas. Eles receberão duas injeções, quatro semanas de intervalo, de BCG ou placebo e, em seguida, injeções anuais para os próximos quatro anos. Entretanto os especialistas ainda precisam realizar testes em grupos maiores para avaliar a eficácia e a segurança da vacina e também é necessário medir o efeito deste tratamento a longo prazo. Vamos esperar!

Fonte: http://lpmnews.com

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade traz esperança a maioria dos portadores de diabetes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.