Promoção

Vá de Vip Com Petrobras Grid Promoção – Como Participar

Vá de Vip com Petrobras Grid a promoção especialmente pensada para os fãs do automobilismo. Com inscrições abertas até vinte e cinco de outubro.  Serão sorteados dez participantes para assistir ao vivo ao Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 no bairro de Interlagos em São Paulo.

Vá-de-Vip


Como Participar da Promoção Vá de Vip Petrobras Grid 

Os premiados poderão levar um acompanhante e ainda receberão passagens aéreas ida e volta em classe econômica, hospedagem em hotel 4 estrelas com pensão completa, seguro vigem e ingressos para o GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1, com acesso aos boxes e área VIP. Para fazer sua inscrição é necessário fazer parte do Programa Fidelidade Petrobras PREMMIA. Para fazer parte do programa fidelidade acesse o site.

Vá-de-Vip-partici

A cada R$60,00 em compras nos postos participantes da promoção, ou seja, postos que comercializem a gasolina Petrobras Grid, os consumidores ao registrar seus pontos no Petrobras Premmia receberá um numero da sorte. Todos os estados estarão fazendo parte da promoção e a lista de postos participantes esta disponíveis no site do Premmia e no Petrobras nas Pistas. O resultado final será divulgado no dia trinta e um de outubro e será divulgado nos dias três e seis de novembro no Petrobras nas Pistas. Também serão válidas as compras realizadas nas lojas BR Mania dos postos participantes.

Vá-de-Vip-ganha

O GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 patrocina a etapa no Brasil da mais importante categoria do automobilismo mundial e é a sétima vez. A Petrobras tem uma historia de colaboração tecnológica com a equipe Williams.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vá de VIP Petrobras Premia participe!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.