Educação

USP Virada Científica 2015 – Programação

USP virada científica de 2015, esta é a segunda edição e se realizara num período de vinte e quatro horas, nos dias 17 e 18 de outubro com o objetivo de mostrar à população a ciência de uma maneira lúdica e casual.

USP-Virada-cient

Programação USP Virada Cientifica 2015

O evento acontecerá na Cidade Universitária em São Paulo e nas demais unidades de ensino e pesquisa que ficam nas cidades de Santos, Ribeirão Preto, São Carlos, Bauru, Lorena e Piracicaba. A entrada é gratuita e esta programada para oferecer cento e cinquenta eventos diferentes, entre eles shows, jogos, palestras oficinas, experimentos, seções de cinema e do planetário. As atividades foram formuladas para agradar a todas as idades.

USP-Virada

A Virada Cientifica da USP conta com a participação da comunidade em geral e oferecera palestras e exposições nas áreas de odontologia, fonoaudiologia, apresentadas por professores e alunos da instituição. O espaço montado no centro da Praça do Relógio estara apresentando o tema Vila da Virada, o tema visa mostrar a relação entre a ciência e a ocupação da cidade. O objetivo é fazer com que os visitantes olhem com novas perspectivas para os temas urbanos relacionados com a ciência

USP-Virada-cientifi

Não é só na Cidade Universitária que o evento ficara centralizado, outros lugares da cidade também estarão com atividades oferecidas para crianças, adolescentes e adultos são eles:

– Centro Universitário Maria Antônia;

–  Parque CienTec;

– Casa de D. Yayá;

– Museu de Arte Contemporânea;

– Faculdade de Medicina da USP.

Para que você possa se informar de todos os eventos que ocorrerão nesta grande Virada Cientifica acesse o site. Faça sua escolha são muitos eventos para dois dias. Programe-se o melhor possível e não perca esta grande oportunidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe deste evento e aprenda um pouco mais!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.