Educação

Universidade de Denver Curso de Inglês – Inscrição

Universidade de Denver Curso de Inglês com tudo pago para quem deseja aperfeiçoar seu inglês e deseja ser um professor de inglês. O programa da Universidade de Denver na cidade do Colorado nos EUA através do Centro de Língua Inglesa ECL promove o curso de maneira integralmente grátis e ainda inclui aos alunos a acomodação.

Universidade de Denver Curso de Inglês – Inscrição

Inscrição Para Universidade de Denver Curso de Inglês

A Universidade de Denver  fundada em 1864 e esta entre as cem universidades dos Estados Unidos e é a mais antiga instituição privada da região das Montanhas Rochosas. O Campus é localizado em Denver que recentemente foi considerada a melhor cidade para se morar nos Estados Unidos.

Universidade de Denver Curso de Inglês – Inscrição

O estudante selecionado poderá vir a ser um representante do Centro de Língua Inglesa no futuro, compartilhando sua experiência em vídeo ou texto. Deverá assumir o compromisso de organizar um evento para contar como foi o curso quando voltar ao Brasil. A bolsa é válida por até três trimestres e as inscrições vão até 14 de fevereiro de 2017. Para se candidatar será necessário escrever duas redações contando sua trajetória pessoal e como aprendeu a falar inglês e também deve enviar histórico escolar ou acadêmico e responder ao questionário.

Abaixo compartilhamos perfil do candidato;

Apaixonado pela língua inglesa

Pretende ensinar língua inglesa no futuro

Precisa melhorar suas habilidades de inglês

Desejo em conhecer a cultura dos EUA

Trará perspectivas únicas e interessantes para o ELC

Pode servir como um embaixador e representar o ELC

Para quem esta interessado em se inscrever para o concurso da Universidade de Denver basta acessão o site  e preencher o cadastro copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://bit.ly/2e5xUmS).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A grande oportunidade para quem ama a língua inglesa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.