Educação

UNIFESP Vestibular Misto 2016 – Inscrições Abertas

Unifesp Vestibular Misto a instituição usa como meio de seleção o Exame Nacional do Ensino Médio ENEM em alguns de seus cursos através do SISU. Entre eles Medicina  Engenharia Química, Ciências Biológicas e Fonoaudiologia.

UNIFESP-vestibular

Inscrições Abertas Para UNIFEST Vestibular Misto 2016

O vestibular misto utiliza os resultados do ENEM como processo de seleção e o candidato precisa fazer o Exame para participar das próximas fases. Na segunda bateria de exames a UNIFESP usa provas elaboradas pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, a Júlio de Mesquita Filho. Para chegar a nota final do candidato é feita uma média aritmética muito simples com as notas dos dois dias de provas da VUNESP somadas as notas do aluno nas provas objetiva do ENEM. A segunda fase do vestibular misto esta marcada para os dias dez e onze de dezembro de 2015 aproximadamente dois meses após o candidato ter feito as provas do ENEM que acontecerá nos dias vinte e quatro e vinte e cinco de outubro.

UNIFESP-vestibular-casa

O exame da VUNESP tem duas provas e a duração é de 4 horas para cada uma. A avaliação começará a 14h00 e termina as 18h00 sendo que a primeira prova será de língua portuguesa, inglês e redação. A segunda prova será de perguntas de biologia, química, física e matemática. Os locais onde acontecerão as provas só será divulgado a partir  de vinte e quatro de novembro.

UNIFESP-vestibular-prova

O candidato que quiser participar do processo seletivo misto da UNIFESP pode se inscrever no site da instituição até o dia vinte e dois de outubro de 2015. Para isto será necessário o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento de uma taxa no valor de R$ 128,00 através de boleto bancário para aqueles que não solicitaram anteriormente o beneficio da isenção de taxa de inscrição. Para fazer o preenchimento de sua ficha de inscrição deverá informar o numero da inscrição do ENEM 2015.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? UNIFESP com seu vestibular misto!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.