Beleza

Unhas Transparentes – Nail Art 2017

Unhas Transparentes postiças a nova moda no segmento de unhas decoradas, criando visuais arrojados e chamativos. Para quem ainda não conhece a novidade com certeza iram ficar encantadas com o resultado e com as opções de decorações que podem ser feitas com esta nova arte de unhas. E com certeza esta é uma escolha perfeita para o Carnaval que esta chegando e é importante estar com tudo perfeito para aproveitar o máximo da folia.

Unhas Transparentes - Nail Art 2017

Nail Art 2017 Unhas Transparentes

A nova tendência em unhas é o uso de unhas postiças transparentes, que são aplicadas sobre as unhas, deixando-as bem mais compridas e com um espaço transparente que pode ser utilizado de diversas maneiras. Muitas mulheres preferem deixar a parte transparente sem qualquer customização, porém é possível usar a criatividade e colocar adesivos, brilhos e diferentes tipos de objetos para unhas decoradas.

Unhas Transparentes - Nail Art 2017

O formato fica de acordo com o gosto de cada uma podem ser pontiagudas e triangulares, perfeita para quem adota um estilo mais ousado ou se desejar pode ser o estilo unhas quadradas que são menos chamativas, ótimas para quem não quer exagerar no visual das unhas. É só se inspirar nas imagens abaixo e preparar suas unhas deixando-as perfeitas para aderir a novidade, tenha muito cuidado para não quebrar suas unhas se escolher usar as mais compridas. As unhas postiças estão à venda em lojas de produtos de beleza e também na internet, em várias lojas online especializadas no segmento.

Abaixo compartilhamos alguns exemplos de unhas transparentes:

Unhas Transparentes - Nail Art 2017

Unhas Transparentes - Nail Art 2017

Unhas Transparentes - Nail Art 2017

Unhas Transparentes - Nail Art 2017

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade em unhas que está movimentando o Instagram e que são maravilhosas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.