Beleza

Unhas Stiletto – Como Fazer e Cuidados

unha-stilettoNada melhor do que estar por dentro da moda e das tendências não é mesmo. Principalmente as mulheres que são bem ligadas ao mundo fashion, gostam de estar sempre por dentro das novidades. Mas falar de moda e tendências é algo muito vago, pelo fato de abranger muitos assuntos. A moda pode abranger, roupas, sapatos, cabelos, e até mesmo as unhas. Isso mesmo, as unhas também tem sido um grande alvo de tendências. E uma tendência que está em evidência já algum tempo e tem chamado bastante atenção são as unhas stiletto. Conheça a nova moda das unhas que está fazendo a cabeças da mulherada.

Como Fazer Unhas Stiletto

Para fazer as unhas stiletto é bem simples, no caso das unhas naturais elas devem estar um pouco grandes, e para as unhas postiças devem estar coladas e bem secas.

Com a ajuda de um alicate você vai cortar as unhas nas laterais, e com a lixa dar o acabamento. E é com a lixa que você vai definir tamanho, finura e outros detalhes da unha.

Depois é só pintar e decorar como quiser.

Veja a seguir dois vídeos ensinando a fazer a unha stiletto, no caso uma é natural e a outra é postiça. Confira a seguir e não perca tempo, faça a sua.

Cuidados    

unhas-stilettoAs unhas no estilo stiletto podem ser tanto naturais quanto postiça. Mulheres que tem dificuldade para o crescimento das unhas, podem preferir o uso das unhas postiças.

Ambas as opções são simples de fazer, mas cada uma tem o seu cuidado especifico, tal como a duração, pelo fato da unha natural ter uma duração e a unha postiça outra.

Para ter uma bela unha no estilo Stiletto é preciso lixar, mas tomar muito cuidado para que não fiquem tortas.

O tamanho, em quesito comprimento e  quão pontiaguda a unha vai ficar, isso é você quem vai decidir.

Manter as unhas sempre muito bem pintadas, é que vai fazer a suas unhas ainda mais bonitas. Aposte em nail arts, aplicações e afins para decorar as unhas, sejam elas postiças ou naturais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.