Beleza

Unhas Postiças Para os Pés – Cuidados e Como Aplicar

Unhas postiças para os pés são uma ótima opção para que suas unhas fiquem bem bonitas rapidamente e com muita facilidade. Toda mulher gosta de ter as unhas bem feitas e os pés também são importantes, pois quando estão bem feitos aumenta a feminilidade da mulher e sua autoestima.

Unhas Postiças Para os Pés - Cuidados e Como Aplicar

Cuidados Com Unhas Postiças Para os Pés

Quando usamos sapatos fechados e principalmente de bicos finos eles prejudicam muito nossas unhas dos pés com o passar do tempo elas podem ficar onduladas e ficarem deformadas. As unhas postiças para os pés é uma solução para este tipo de problema a técnica não é tão nova, mas ela não esta popularizada entre as mulheres. Elas são tão bonitas como as unhas postiças para as mãos com varias estampas, modelos e formatos.

Unhas Postiças Para os Pés  Como Aplicar

As unhas postiças para os pés costuma ter fixação por até oito dias, mas isso depende de seu estilo de vida. As unhas que não ficam dentro de sapatos fechados por muito tempo podem durar mais. Para não prejudicar suas unhas a dica é usá-las apenas em ocasiões importantes. Para unhas dos pés feias  por causa do uso de sapato já que algumas unhas ficam bem pequenas, duras ou esfarelando, aplique as unhas postiças para os pés, mas evite usar com frequência. Alguns podólogos e médicos dermatologistas aconselham que o uso de unhas postiças para os pés deve ser feito eventualmente para não causar doenças nas unhas.

Vídeo Explicativo Como Aplicar Unhas Postiças Para os Pés

As unhas postiças para os pés podem ser encontradas em lojas de perfumaria e de cosméticos em geral. Já existem muitas marcas que as comercializam e na hora de escolher tenha o cuidado de que sejam do tamanho das suas unhas.

https://youtu.be/dD77aVF95WQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Quando for preciso estar com os pés perfeitos se for preciso utilize as unhas postiças para os pés!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.