Beleza

Unhas Postiças Adesivas – Como Usar e Onde Comprar

unhas-adesivas-posticasManter as unhas bonitas é o que as mulheres desejam, embora muitas não tenham tempo de ir à manicure toda semana, ou tempo para que ela mesma faça. Por isso, sempre recorrem à métodos que facilitam a vida e o dia a dia, como esmaltes adesivos ou de películas, e as já antigas e famosas unhas postiças. A novidade é que as unhas postiças agora podem ser encontradas em sua versão adesiva, que é muito mais prática e rápida de aplicar. Além disso, é perfeita para dias em que você precisa estar bonita para algum evento social, mas não tem tempo para fazer as unhas. Saiba como aplicar e onde encontrar esses produtos.

Como Usar

O kit das unhas postiças geralmente possui 24 unidades. Basta escolher qual o modelo que prefere e para aplicar é simples:

  • Separe as postiças de acordo com o tamanho das suas unhas naturais. O produto unhas-posticas-adesivasvem com um número de identificação atrás, para facilitar na hora de separar os tamanhos.
  • Remova o adesivo da cartela e coloque na sua unha.
  • Pressione bem e retire as partes brancas, que são os protetores. Essa parte sai facilmente.
  • Depois, aplique a unha de tamanho correspondente as suas naturais e pressione bem.

A unha postiça dura em torno de 24 horas e para remover, basta colocar água morna com sabão em um recipiente e colocar as unhas na água por alguns minutos. Depois, puxe com cuidado e os adesivos sairão facilmente.
São vários modelos coloridos lisos, estampados, ou com francesinhas apenas. Você pode escolher e o produto é da marca Belliz, mas você pode encontrar modelos semelhantes nas marcas Comix e First Kiss.

Onde Comprar

Você encontra as unhas postiças adesivas nos sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.  
 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.