Beleza

Unhas Pompom – Novidade

Unhas Pompom a criatividade das mulheres nunca termina e agora esta novidade que deixa um visual colorido, diferente e muito engraçadinho. Recentemente vimos as unhas com pelos bem estranha e difícil de manter, mas a nova maneira de enfeitar as unhas com pompom é bem mais fácil e divertida.

Unhas Pompom

Novidade Unhas Pompom

Para fazer as unha com pompom é só pintar com o seu esmalte preferido e comprar os pompons em lojas de armarinhos e em lojas de artesanatos eles são bem fáceis de encontrar. Usando uma cola top coat ou adesivo de unhas postiça cole o pompom em sua unha. 

Unhas Pompom – Novidade

Usando criatividade as unhas pompom pode ser feita de várias maneiras, utilizar os pompons um de cada cor, os pompons bem pequenos e complementar a decoração com mini pedras coloridas, ou um pompom bem grande em uma única unha. Isto vai depender do gosto de cada uma, mas com certeza suas unhas irão chamar a atenção por onde passar.

Abaixo compartilhamos fotos de unhas pompom:

Unhas Pompom .

Unhas Pompom  Novidade

Unhas Pompom – Novidades

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade em unhas interessante e diferente!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.