Moda

Unhas Peluda Tendência – Inverno 2016

Unhas Peluda Tendência 2016, elas surgiram na passarela durante a Semana de Moda de Nova York, graças a Jan Arnold, diretora de estilo e fundador da empresa de esmaltes CND. Resta saber se a moda vai mesmo chegar as mulheres brasileiras quando sua praticidade é bem questionável.

Unhas Peludas – Tendência de Inverno

Tendência de Inverno Unhas Peluda

Unhas peludas embora não se possa negar que é o máximo da criatividade nos remete aos filmes antigos de terror, com lua cheia e lobisomens a se transformar. Cenas clássicas do cinema que parece estar querendo fazer parte de nossa realidade e de nosso dia a dia. Para alcançar o efeito de unhas peludas é só escolher uma cor de sua preferência e que combine com pelos, e claro pintar as suas unhas e colar os pelos coloridos em cada unha dos seus dedos.

Unhas Peludas – Tendência Inverno

A criatividade não tem medida e podemos ver unhas peludas dos mais variados tipos e tamanhos, coloridos e temas. É inegável que elas chamam a atenção e podemos imaginar que ajudam a quem tem problemas de roer unhas. Mas é fácil perceber que ter as unhas peludas causam inúmeros inconvenientes podemos citar, por exemplo, a dificuldade em usar os Smartphones, coçar o nariz, etc. Brincadeiras a parte é inegável que as unhas peludas são diferentes, uma grande brincadeira e muitas se transformam em verdadeiras unhas artísticas.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de unhas peludas:

Unhas Peludas – Tendência d

Unhas Peludas –

Unhas Peludas – Tendência da

Unhas Peludas – Tendência de

Unhas Peludas  Tendência

Unhas Peludas ..

Fonte de imagem: http://www.theluxuryspot.com/

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!! Unhas peludas embora sejam engraçadinhas devem ser bem desconfortaveis!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.